Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Bella Falconi mostra barriga pós-parto 2 dias após a chegada da filha

Nutricionista, que deu à luz na última segunda-feira (20), mostrou com orgulho os efeitos físicos do fim da gestação em publicação nas redes sociais

Casa e Decoração|Ricardo Cruz, do R7*

A nutricionista deu à luz na última segunda-feira (20), em Orlando, nos EUA
A nutricionista deu à luz na última segunda-feira (20), em Orlando, nos EUA A nutricionista deu à luz na última segunda-feira (20), em Orlando, nos EUA

Bella Falconi, que deu à luz Stella no início da semana, mostrou a barriga pós-parto nas redes sociais. No Instagram, a nutricionista compartilhou um clique com a caçula no colo e dividiu com os seguidores uma pergunta “sincerona” da filha mais velha, Victória.

— A pergunta da Vicky que não quer se calar: 'Mamãe, se a neném já saiu da sua barriga, por que ela continua grande?'

Na legenda, Bella ressaltou ainda a importância de mostrar os efeitos físicos da gestação e como o corpo fica após o parto: “maternidade real”.

A nutricionista deu à luz na última segunda-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. Stella é a segunda filha de Bella com o empresário Ricardo Maguila. Os dois já são pais de Victória, de três anos.

Publicidade

Dificuldade para amamentar

Ainda no início da semana, Bella compartilhou com os seguidores a dificuldade em amamentar a filha recém-nascida. No Stories do Instagram, ela chorou ao falar do problema.

Publicidade

— E aí, pessoal. Estou lendo comentários do último post. Quero agradecer o carinho. Estou fazendo o que é possível e foi instruído. A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, chora, grita desesperada. Já perdeu muito peso. A pediatra me disse para usar suplemento porque ela está perdendo muito peso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Deborah Bresser. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.