Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gwyneth Paltrow coloca casa de hóspedes de sua mansão para alugar e ainda oferece jantar; veja

Atriz vai disponibilizar a experiência que contempla estadia em sua casa em Montecito, na Califórnia, em site de locação

Casa e Decoração|Do R7

Experiência será disponibilizada no Airbnb
Experiência será disponibilizada no Airbnb Experiência será disponibilizada no Airbnb

Gwyneth Paltrow tomou a decisão de disponibilizar sua casa de hóspedes para aluguel. O imóvel fica dentro da sua mansão multimilionária em Montecito, na Califórnia. O sortudo que puder reservar alguns dias no local ainda poderá usufruir da companhia da própria artista. A edícula luxuosa será listada no Airbnb. A norte-americana compartilhou a novidade através do Instagram.

“A solidão é uma condição humana, mas nos últimos anos, o aumento do isolamento e nossa falta de comunidade tornaram nossas vidas ainda mais fragmentadas”, escreveu ela na legenda da publicação.

A iniciativa veio em busca de “tornar o mundo um pouco menos solitário” e, visto isso, o sortudo que se hospedar na propriedade vai poder curtir um "jantar do chef" ao lado de Gwyneth e seu marido, Brad Falchuk, em sua adega preparado especialmente para a ocasião.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Embora talvez comecemos como estranhos, espero encontrar conexões e pontos em comum durante uma refeição deliciosa. Deite-se à beira da piscina, faça uma das minhas caminhadas favoritas e, claro, você terá um banheiro abastecido com meus produtos Goop [marca de welness da atriz] favoritos para uma estadia verdadeiramente luxuosa", contou.

Publicidade

Enquanto estiver em Montecito, o hóspede também poderá ver alguns dos vizinhos famosos de Paltrow, como Rob Lowe, Ellen DeGeneres, Cameron Diaz, Ariana Grande, Jennifer Aniston, bem como o casal príncipe Harry e Meghan Markle.

Os interessados podem se inscrever para ter a chance de ficar na mansão em 15 de agosto às 10h da manhã do horário local da Califórnia. No entanto, a experiência real ocorrerá em 9 de setembro.

Publicidade

Assista ao anúncio abaixo:

Veja também:Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.