Logo R7.com
RecordPlus
R7 Viva a Vida

Recém-casados ​​imploram para ladrão devolver vestido de noiva 

A peça estava no porta-malas do carro do marido, pois seria levada à lavanderia, mas desapareceu na madrugada de segunda-feira (12)

Casa e Decoração|Deborah Bresser, do R7

  • Google News
Jessica Blackwell teve seu vestido furtado
Jessica Blackwell teve seu vestido furtado

Uma noiva recém-casada, de Indiana, nos Estados Unidos, está buscando ajuda nas redes sociais para tentar localizar seu vestido de noiva, que foi furtado do carro de seu marido. Jessica Blackwell se casou em agosto, mas seu vestido ficou todo cheio de lama devido a uma tempestade no dia da cerimônia. 

Seu marido havia colocado o vestido com o véu no porta-malas do carro para poder levar à lavanderia. Mas, na madrugada de domingo (11) para segunda-feira (12), alguém revirou o carro e sumiu com a peça. 


Mulher explode vestido de noiva para comemorar divórcio

"Ele veio me acordar e disse: 'você precisa se levantar. Preciso chamar a polícia. Seu vestido sumiu'", contou Jessica à Fox News. Em um esforço para rastrear o vestido, ela postou no Facebook pedindo às pessoas para avisá-la caso alguém tentasse vender o vestido, um modelo sereia da marca Morilee em tamanho 48. 


Grávida de 9 meses, Sabrina Sato imita Seu Boneco e diverte a web

Jessica disse que está desesperada para recuperar o vestido e espera que o ladrão possa até devolvê-lo anonimamente, para que ela possa, um dia, mostrar para seus filhos.


Mayra Cardi mostra como conseguiu fazer seu corte da cesárea fechar

"Quem fez isso precisa saber que eles está fazendo pessoas sofrerem, mas eu espero que eles saibam que eles possam simplesmente deixar o vestido na varanda. Você vai se sentir melhor Você se sentirá melhor sobre quais são suas decisões. Apenas traga de volta, porque é muito importante para nós ", disse ela em seu post.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.