Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira como limpar seu vaso sanitário sem muito esforço

Higienização frequente do vaso sanitário é fundamental para evitar doenças e acabar com os odores indesejáveis no banheiro

Viva a Vida|Do R7 Conteúdo e Marca

Todos as áreas da casa precisam de limpeza e manutenção frequentes, mas o banheiro demanda uma atenção especial. E não só por causa daqueles cantinhos inacessíveis que dão uma dor de cabeça danada e desafiam a nossa paciência na hora da higienização.

A parte mais delicada é o vaso sanitário, pois requer uma higienização quase que diária a fim de evitar doenças e odores indesejáveis, principalmente se você divide a privada com outras pessoas.

É bom caprichar na limpeza, e por isso aqui vão algumas dicas de como limpar o “troninho” sem muito esforço.

Antes de iniciar a faxina, separe todo o material que você vai precisar usar durante a tarefa: o balde, os panos, as luvas e os produtos de limpeza. Nada de misturinhas caseiras, hein, que só fazem bagunça e consomem o tempo. Nessa lista não pode faltar Harpic, a marca que tem um portfólio completo de produtos para limpeza do vaso sanitário.

Publicidade

Harpic Power Plus, Harpic Power Plus Lavanda e Harpic Cloroforte garantem limpeza, desinfecção, fragrância e fácil aplicação. Os líquidos desinfetantes têm gel na composição, que aumenta o tempo de ação, e bico aplicador que alcança os cantos mais difíceis do vaso. Além disso, matam até 99,9% de vírus e bactérias, perfumam a sua privada com cheirinho de limpeza e removem até as manchas mais difíceis.

E tem mais: você pode usar a linha de pastilhas adesivas e blocos sanitários da marca para manter o vaso limpo por mais tempo, além de deixar uma agradável fragrância no seu banheiro a cada descarga.

Clique aqui e saiba mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.