Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer é submetido a cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração

Através das redes sociais, ele avisou os seguidores e tranquilizou o público, dizendo que o procedimento foi um sucesso

Viva a Vida|Do R7

Eliezer passou por uma série de procedimentos estéticos
Eliezer passou por uma série de procedimentos estéticos Eliezer passou por uma série de procedimentos estéticos

Eliezer contou aos fãs que foi submetido a uma cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Recentemente o influenciador revelou que tem diagnóstico de ginecomastia, uma condição que resulta no aumento das mamas nos homens devido a um desequilíbrio hormonal, entre outras possíveis causas. Através das redes sociais, ele avisou os seguidores e tranquilizou o público, dizendo que o procedimento deu certo.

Por meio de um comunicado, Eliezer disse: "Realizei a minha cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração. Está tudo bem, já estou em casa, sem dores e me recuperando. Cirurgia foi um sucesso, já estou sem meus peitos. Deu tudo certo, depois volto aqui e falo mais".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Anteriormente, o pai da pequena Lua tinha compartilhado um clique em que aparecia já com o corpo marcado para a cirurgia. "Para quem está falando que nunca tinha reparado, é porque eu nunca apareço sem camisa com os peitos aparecendo. No meu feed as fotos que tem sem camisa é quando estou muito magro, porque disfarça", desabafou.

Eliezer já passou por uma série de procedimentos estéticos nos últimos anos. O influenciador realizou uma cirurgia de rinoplastia, fez harmonização facial e colocou lentes de contato dentais.

Veja também:Eliezer acumula procedimentos estéticos e gera polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.