Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Eliezer relata desconforto com cinta após cirurgia plástica: 'Eu acordava muito irritado'

Influenciador revelou ter passado por uma cirurgia de ginecomastia com lipoaspiração no final de agosto

Viva a Vida|Do R7

Influenciador está se recuperando de uma cirurgia plástica
Influenciador está se recuperando de uma cirurgia plástica Influenciador está se recuperando de uma cirurgia plástica

Eliezer relatou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (5), uma das partes mais incômodas da recuperação de sua cirurgia plástica de ginecomastia com lipoaspiração (realizada no final de agosto). Segundo o influenciador, por ter que usar uma cinta apertada, ele acaba perdendo o sono muitas vezes. "Eu acordava muito irritado", afirmou o marido da influenciadora Viih Tube.

O pai da pequena Lua publicou uma selfie que indicava o horário das 6h47 e fez o seguinte relato: "O maior inconveniente da cinta é esse, é muito desconfortável para dormir, então eu acabo acordando e perdendo o sono. Nos primeiros dias, eu acordava muito irritado, porque queria dormir e não conseguia, por conta da cinta, que incomoda", explicou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Este ano, o influenciador revelou aos fãs que tinha o diagnóstico de ginecomastia, uma condição que resulta no aumento das mamas nos homens devido a um desequilíbrio hormonal, entre outras possíveis causas.

Eliezer já passou por uma série de procedimentos estéticos nos últimos anos. O influenciador realizou uma cirurgia de rinoplastia, fez harmonização facial e colocou lentes de contato dentais.

Veja também:Eliezer acumula procedimentos estéticos e gera polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.