Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Em desabafo divertido, Jojo Todynho reclama das dificuldades de ser mulher: 'A gente sofre muito'

Influenciadora postou um vídeo bem-humorado no Instagram em que desabafa sobre vivências do público feminino e foi apoiada por várias celebridades

Viva a Vida|Do R7

Desabafo divertido já tem mais de 1 milhão de curtidas
Desabafo divertido já tem mais de 1 milhão de curtidas Desabafo divertido já tem mais de 1 milhão de curtidas

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, postou um vídeo bem-humorado em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (6), em que desabafa sobre as dificuldades de ser mulher. A empresária estava tentando arrumar uma mala de viagem, quando começou a divagar. "Minha vontade é não ir mais para lugar nenhum", começa Jojo, que segue explicando que as mulheres sofrem demais para conseguir se arrumar para sair, por exemplo, enquanto os homens ficam prontos em segundos.

"É tira e bota a roupa, vê qual vai ficar melhor, são 500 biquínis. O homem não. Botou uma bermuda, um chinelo e uma blusa ele está pronto. E se der mole, eles vão com a mesma cueca a semana toda!", desabafa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A cantora continua elencando mais desvantagens no universo feminino. "A gente sofre para tudo! A gente não merece isso não! Tudo dói! Uma depilação, um negócio no cabelo. Tudo! São três horas deitadas para colocar cílios, duas horas para fazer as unhas", narra bem-humorada (e levemente irritada). "A mulher não tem um dia de paz!", conclui.

As reclamações da artista foram apoiadas por diversas celebridades. "Melhor vídeo da vida!", comentou Mirela Janis na publicação. "Eu amo", disse Bárbara Evans entre muitas risadas. "Você se superou com este vídeo Jojo. Você é demais", escreveu Lilian Aragão, esposa do eterno Didi. 

Publicidade

Recentemente, Jojo compartilhou um momento mais descontraído em que curtia um dia de sol em sua mansão no Rio de Janeiro — que está passando por uma série de reformas.

Veja também:Jojo começa novo relacionamento sem aceitar enteada e com ameaça de processo; veja as polêmicas

" gallery_id="6494a6b34b4955f57e000639" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/em-desabafo-divertido-jojo-todynho-reclama-das-dificuldades-de-ser-mulher-a-gente-sofre-muito-06072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.