Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a polêmicas de Maíra Cardi, Jaque Khury resgata foto antiga e critica dietas restritivas

Modelo comparou registro de sete anos atrás com clique atual e revelou que, na época, vivia com fome: 'Isso não é vida'

Viva a Vida|Do R7

Jaque Khury publicou um 'antes e depois' no Instagram
Jaque Khury publicou um 'antes e depois' no Instagram Jaque Khury publicou um 'antes e depois' no Instagram

Em meio às polêmicas envolvendo o nome de Maíra Cardi e os métodos de emagrecimento indicados pela coach, Jaque Khury chamou a atenção ao comparar uma foto atual com um registro de sete anos atrás. A influenciadora confessou que, na busca de se encaixar em um padrão que não era o dela, vivia se privando de carboidratos, com fome e de mau-humor. A musa fitness aproveitou ainda para alertar os seguidores: "Por isso eu sou contra dietas radicais. Temos que melhorar o que já somos, e não tentar ser uma pessoa diferente".

A modelo ainda confessou que sente agonia de olhar para sua versão antiga. "Não lutem contra sua natureza. Cada um tem um biotipo e devemos melhorar dentro do seu estilo. Encontrar a beleza individual. Valorizar o que somos. Em 2016 eu vivia me privando de carboidratos para secar para um campeonato. Vivia com fome e de mau-humor. E estava feia! Olho essa foto e me dá agonia de lembrar", escreveu na legenda da publicação.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Eu vivia tentando criar receitas fit… Pensava em comida o dia todo. Porque vivia com fome. Isso não é vida. Não poder comer um pão e um café com leite … não dá! Vivia com gripes, e dores de garganta, candidíase… Imunidade super baixa… Porque estava tentando me encaixar num padrão físico que não é o meu. E querendo levar um título do campeonato porque eu quando cismo vou para cima", continuou.

Jaque finalizou o desabafo explicando que agora trabalha mantendo dentro do próprio biotipo físico: "Não passo fome, não sofro com dietas. Estou sempre feliz e saudável. Não sei mais o que é ficar doente. Nem tomo remédios".

Publicidade

Confira o antes e o depois de Jaque:

Veja também: Gkay, Virginia e Luisa Sonza: veja o antes e o depois de famosas que fizeram procedimentos estéticos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.