Este casal ganhou milhões na loteria, mas rompeu após esposa conhecer ricaço
Prêmio desestabilizou o matrimônio de Jason e Victoria Jones, e durante viagem de reconciliação ela se aproximou de 'magnata dos colchões'
Viva a Vida|Do R7
Em 2004, Jason e Victoria Jones embolsaram 2,3 milhões de libras (o equivalente hoje a R$ 12,5 milhões) ao ganharem na loteria britânica. No entanto, 12 anos depois de terem recebido a bolada, o matrimônio deles chegou ao fim, após o marido ter decoberto que a esposa havia se aproximado de um homem muito mais rico.
De acordo com o tabloide Daily Mail, a maioria dos casais que ganham esse tipo de prêmio não resiste à rotina milionária, o que a publicação nomeia como "a maldição da loteria". Em declaração à publicação, Jason afirmou que o prêmio foi "provavelmente uma das piores coisas" que já havia lhe acontecido. "Isso arruína a sua vida. As pessoas tratam você de maneira diferente, não é uma coisa legal", disse.
Em meio à turbulência, Victoria anunciou que deixaria o marido. No entanto, aceitou viajar com ele para Cabo Verde, em uma última tentativa de reconciliação. Acontece que durante a estada no país africano Jason leu algumas mensagens de texto no celular da esposa nas quais ela se correspondia com Mike Clare, proprietário de uma rede varejista de colchões no Reino Unido.
Vale o clique: Boeing 737 vira hotel de luxo na Indonésia com diária de R$ 36 mil
Ainda assim, o marido frustrado disse que não desistiria dela. Apesar de Victoria negar envolvimento amoroso com o ricaço, ela admitiu estar saindo com outra pessoa e revelou não estar mais apaixonada por Jason.
Leia também
Mas, à época, o "magnata dos colchões" confirmou estar "saindo" com a ganhadora da loteria — no momento em que ainda mantinha um casamento de 37 anos, o qual também chegou ao fim logo depois.
"Estou saindo com Victoria Jones", declarou ao jornal dominical Sunday Times. E garantiu em seguida: "Ela não deixou [o marido] por mim".
Por falar em grana, veja a seguir os acessórios grifados e caros dos famosos: