Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Filha gera polêmica após não deixar avô com afta pegar bebê no colo

Homem passou horas na estrada, e mesmo assim foi impedido de interagir com recém-nascida. História foi publicada no Reddit

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7


Avô veio de longe, mas filha não deixou que ele segurasse a neta
Avô veio de longe, mas filha não deixou que ele segurasse a neta

Uma mulher se envolveu em uma polêmica familiar após não deixar o pai segurar a filha recém-nascida dela no colo. A história foi compartilhada na rede social Reddit, em que ela perguntou se estava errada na tomada de decisão. 

Tudo começou quando os avós da criança foram até a casa da filha para conhecer a criança. "Eles dirigiram por mais de seis horas, me ligaram e enviaram mensagens de texto com entusiasmo por dias antes da viagem, dizendo que mal podiam esperar para estar aqui", explica a autora da postagem.

No entanto, quando o casal chegou, o pai da mulher tinha uma protuberância no lábio. A ferida, segundo ele, não se referia a um herpes labial, e era apenas uma espinha.

"Hoje ele veio com uma afta aberta e perguntou se poderia tirar uma soneca com a recém-nascida no peito. Disse a ele que, com a afta, eu não permitiria, e ele suspirou desanimado que estava tudo bem", continuou a mãe da bebê. "Pouco depois, minha filha 'correu' para os braços dele, e eu disse que não me sentia confortável com ele segurando-a."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A menina chorava para que o avô a pegasse, e o homem afirmou para a filha que iria sair por um minuto, enquanto enxugava as lágrimas do rosto por não poder segurar a neta. "Ele desceu a entrada da garagem e está fora há quase quatro horas e não atende o telefone. Minha mãe também parece chateada comigo", finalizou a mulher. 

Nos comentários, os usuários do Reddit se dividiram e pareceram entender os dois lados da situação. "Você está 100% correta de proteger as crianças do vírus. Pode ser mortal para recém-nascidos. Mas ele não está errado por estar triste por isso ter acontecido", disse uma pessoa. 

"Os recém-nascidos não têm sistema imunológico. Você está apenas protegendo seu bebê. Eu entendo que ele estava animado e se sentindo muito decepcionado, mas ele não tem o direito de segurá-la. Ele será capaz de segurá-la quando ela não estiver tão frágil", disse um segundo. 

Um terceiro perfil ainda comentou: "Eu entendo. Mas faça com que ele coloque uma máscara e lave e higienize as mãos. Solução fácil".

*Sob supervisão de David Plassa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.