Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Flávia Alessandra desabafa após críticas por fotos de maiô cavado: 'Julgada como velha aos 49 anos'

A atriz postou um vídeo em que expõe os comentários negativos na publicação em que ela aparece curtindo seu aniversário

Viva a Vida|Do R7

Flávia Alessandra recebeu críticas por fotos de maiô
Flávia Alessandra recebeu críticas por fotos de maiô Flávia Alessandra recebeu críticas por fotos de maiô

Flávia Alessandra fez um desabafo nesta quinta-feira (15), por meio das redes sociais, após receber várias críticas por causa das fotos da comemoração do aniversário dela. A atriz completou 49 anos no dia 7 deste mês. Nas imagens, ela aparece aproveitando momentos de lazer em uma fazenda, durante um dia ensolarado. No entanto, o que mais chamou atenção dos internautas foi o fato de a artista ter usado um maiô fio-dental na ocasião.

"No último fim de semana, eu publiquei um carrosel de imagens em que curtia uma cachoeira de maiô, andava a cavalo em um dia de sol, entre mil aventuras na fazenda que escolhi para curtir o meu aniversário em família. E o que eu recebi? Muitos comentários extremamente maldosos, machistas e sexistas", começou ela.

"O que mais me impressionou é que a maior parte dos comentários vinha de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito a meu marido e filhas, e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que, se eu quero me expor dessa maneira, deveria ser mais encorpada", citou.

Em seguida, a atriz destacou a diferença de tratamento entre homens e mulheres na sociedade, em um mesmo contexto. "É triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol, é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação", disse.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Flávia é casada com Otaviano Costa, de 50 anos, e mãe de Giulia e Olivia Costa, de 23 e 12 anos, respectivamente. A atriz pediu por mais união entre as mulheres. "O meu desejo é que, um dia, nós, mulheres, possamos viver como queremos, sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes de suas falas, e que nós, mulheres, tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que pelo menos não exista o julgamento", concluiu.

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/flavia-alessandra-desabafa-apos-criticas-por-fotos-de-maio-cavado-julgada-como-velha-aos-49-anos-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.