Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Graciele Lacerda se exibe ao malhar, mas tênis furado rouba a cena

A influenciadora digital postou uma clássica foto no espelho da academia e falou sobre o detalhe inusitado do look fitness

Viva a Vida|Do R7

Graciele Lacerda é apegada a tênis furado
Graciele Lacerda é apegada a tênis furado Graciele Lacerda é apegada a tênis furado

Graciele Lacerda, de 43 anos, se exibiu em uma clássica foto no espelho da academia nesta quinta-feira (26). No clique, a influenciadora digital aparece sem maquiagem, com um look fitness e de cabelos presos, mas o que roubou a cena foi um detalhe inesperado: ela estava com tênis furados. A musa explicou que é apegada ao calçado. "A saga do tênis furado! Quem, aí, também tem um tênis de estimação que não consegue deixar de usar?!", questionou, na legenda.

Vários internautas se identificaram com a noiva de Zezé Di Camargo. "Nossa, tenho um assim que amo", afirmou uma mulher. "Sempre tem aquele que dá pena de se desfazer. Quem nunca?" disse outra. "Só gosto assim pra treinar e caminhar aos domingos com minha filha", confessou mais uma.

Recentemente, Graciele desfilou para uma marca mineira queridinha das famosas, em São Paulo, com um look no estilo "boiadeira ousada". A influenciadora estava com um vestido longo, todo brilhante, de cores preta e prata. A peça tinha vários detalhes interessantes, como superfenda lateral, decote na região dos seios e adorno de flor no pescoço. Chapéu preto, botas estilo western (ou caubói) e cinturão de fivela completaram o visual.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Nos stories, Graci também celebrou a experiência de desfilar após mais de 20 anos. "Eu só tinha desfilado quando eu era novinha, criança, e até os meus 17 anos. Depois, nunca mais", contou ela.

"Foi uma experiência incrível. Fiquei muito nervosa. Minha perna tremia horrores, não sei nem como eu andei. Mas disseram que eu estava bonitinha. Eu tentei desfilar séria, igual às modelos, mas falavam comigo e eu começava a rir", acrescentou ela, aos risos. "Enfim, foi muito legal. Agora, estou indo para casa e estou mole, porque a adrenalina abaixou. Estou muito feliz", concluiu.

Publicidade

Veja a publicação de Graciele:

Veja também: Famosas dão show de estilo com looks de academia; inspire-se:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.