Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gracyanne Barbosa exibe corpo musculoso ao posar de biquíni para ensaio de fotos no mar da Bahia

Durante o trajeto de barco, ela também filmou a paisagem com água cristalina, céu completamente azul, árvores e casas

Viva a Vida|Do R7

Gacyanne Barbosa em Caraíva (BA)
Gacyanne Barbosa em Caraíva (BA) Gacyanne Barbosa em Caraíva (BA)

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, está curtindo uma viagem em Caraíva, na Bahia, e exibiu o corpo musculoso nesta terça-feira (24), ao posar para um ensaio de fotos no mar da vila paradisíaca, localizada em Porto Seguro. Em vídeos publicados nas redes sociais, a musa fitness aparece com um biquíni verde — composto de top cortininha e calcinha asa-delta — além de óculos de sol e cabelo ao vento enquanto faz poses em um barco.

Durante o trajeto, Gracy também filmou a paisagem com água cristalina, céu completamente azul, árvores e casas à beira-mar. Após chegar ao destino, ela ainda posou para outras fotos dentro d'água, com o pôr do sol ao fundo. "Somente agradecer", escreveu ela na gravação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Gracy fez aniversário no dia 20 de setembro e, para celebrar a data, publicou uma foto em que posa com um ovo cozido e veste lingerie vermelha.

Publicidade

A publicação aconteceu logo depois que Gracyanne contou, em entrevista a uma revista, que come entre 960 e 1.200 ovos por mês. "Gratidão por mais um ano de vida! Que esse novo ciclo, seja repleto de realizações, bênçãos, saúde, pessoas do bem ao meu lado, muitos trabalhos, muito treino e muitos ovos kkkkkk", começou ela, com bom humor, na legenda da publicação.

"Sou grata por tudo que vivi até aqui, peço a Deus sabedoria, discernimento e muita saúde para viver tudo aquilo que Ele tem reservado para a minha vida!", acrescentou.

Publicidade

O consumo exacerbado de ovos é um dos hábitos mais marcantes da rotina fitness de Gracyanne. Ela também já causou polêmica nas redes sociais por ensinar um truque para comer batata-doce estragada e consumir um "sorvete de carne" enquanto estava no trânsito; na galeria de fotos abaixo, veja alguns costumes excêntricos da influenciadora.

Veja também: De batata-doce estragada a 30 ovos por dia: os polêmicos hábitos de Gracyanne Barbosa na vida fitness:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.