Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo inaugura restaurante Dona Mirinha em São Paulo

Estabelecimento fica na Faria Lima e oferece pratos da culinária brasileira com a assinatura do chef Gilberto Pereira

Viva a Vida|Do R7

Restaurante oferece um cardápio com alimentação nutritiva e balanceada, acompanhada por nutricionistas
Restaurante oferece um cardápio com alimentação nutritiva e balanceada, acompanhada por nutricionistas Restaurante oferece um cardápio com alimentação nutritiva e balanceada, acompanhada por nutricionistas

Localizado em uma das mais movimentadas avenidas de São Paulo, a Faria Lima, o restaurante Dona Mirinha é o primeiro empreendimento gastronômico lançado pelo Grupo Euro17.

Apresentando uma proposta de comida caseira para uma região ainda carente de boas alternativas com pratos da culinária brasileira, o restaurante oferece um cardápio com alimentação nutritiva e balanceada, acompanhada por nutricionistas.

Gilberto Pereira, um experiente chef que já conduziu o restaurante Capim Santo e trabalhou com nomes famosos do circuito, como o francês Erick Jacquin, está à frente da cozinha do estabelecimento. “Usando os melhores ingredientes e cozinhando com afeto é possível levar à mesa os melhores pratos. Simplicidade e sofisticação podem andar lado a lado para produzir uma comida saborosa”, disse o chef Gilberto Pereira.

Um dos diferenciais do restaurante será o seu happy hour, onde os frequentadores poderão contar com um cardápio especial com petiscos, drinks autorais, chope e cerveja, apresentações ocasionais ao vivo, além de promoções especiais como chope em dobro, brindes para aniversariantes, combos e comandas premiadas.

Publicidade

O restaurante Dona Mirinha fica na Avenida Faria Lima, 1939, Jardim Paulistano, São Paulo, e abre de segunda a sexta, no período das 11h às 15h.

Clique aqui e saiba mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.