Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem confunde 'traje esporte fino' e vai a casamento com roupa de academia

Após a história viralizar, a filha explicou que a festa foi em outra cidade e cada um fez sua mala, assim, ninguém sabia do engano

Viva a Vida|Do R7

Luisa e os pais durante o casamento
Luisa e os pais durante o casamento Luisa e os pais durante o casamento

Um homem fez confusão ao ler a recomendação de "traje esporte fino" em um convite de casamento e foi ao evento com roupas de academia. Quem dedurou a gafe foi a filha dele, a advogada Luisa Neiva, que compartilhou a história nas redes sociais. O vídeo, publicado há dez dias, acumula 1,5 milhão de visualizações e mais de 2.000 comentários.

Na gravação, o pai de Luisa aparece de tênis, calça esportiva e camiseta preta. Ele está de pé no salão, com as mãos no bolso, enquanto observa outras pessoas dançarem. Apesar do semblante sério, o homem de cabelos grisalhos parece não se incomodar por ser o único com um figurino atípico para a ocasião.

"E meu pai, que foi pra um casamento em outra cidade e leu que era traje 'esporte' só não entendeu o 'fino'", brincou a jovem. A festa aconteceu em Jaboticabal, no interior de São Paulo, já a família mora em Santos, no litoral paulista.

O vídeo ainda mostra uma selfie que Luisa tirou na igreja ao lado dos pais. Na imagem, a mãe da advogada parece tentar esconder a marca esportiva na camiseta do marido.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Após a repercussão, Luisa publicou outro vídeo em que respondeu algumas perguntas feitas por internautas. De acordo com ela, cada integrante da família fez sua própria mala de viagem. 

"A gente saiu de Santos de manhã, no dia do casamento. Fomos em cinco. Chegando lá, eram dois quartos de hotel. Meu pai descansou, porque dirigiu o dia inteiro e deitou pra dormir. Minha mãe foi se arrumar no salão, e eu e minha irmã começamos a nos arrumar também", começou ela.

Publicidade

Luisa ainda contou que acordou o pai às 19h, uma hora antes do casamento, porque ele costuma se arrumar rápido.

"Quando estou me arrumando no quarto, vem minha mãe, bate na porta e fala 'seu pai vai pro casamento com uma calça e uma blusa, ele só trouxe isso pra festa'", acrescentou.

Ainda segundo a jovem, a família tentou arranjar um terno emprestado para o pai, mas não teve sucesso. Apesar disso, ele estava "zero preocupado" com a situação.

"Minha mãe falou com a família da noiva antes, explicou o que aconteceu, e eles deram risada, falaram 'não tem problema nenhum'", esclareceu ela.

No final, tudo acabou em curtição na festa. "Ele simplesmente entrou [no casamento] junto com a mãe e com o pai do noivo. Em nenhum momento ele se sentiu desconfortável. Curtiu a festa, comeu e bebeu igual a todo mundo e ninguém se sentiu ofendido com isso", concluiu Luisa.

Assista ao vídeo:

Veja também: Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.