Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Homem se recusa a levar a namorada em bons restaurantes porque ela 'come igual uma criança'

Em desabafo nas redes sociais, ele explicou que a amada tem paladar infantil e que não come diversos tipos de alimentos

Viva a Vida|Do R7

Namorada com 'paladar infantil' fez homem desabafar na web
Namorada com 'paladar infantil' fez homem desabafar na web Namorada com 'paladar infantil' fez homem desabafar na web

Um internauta gerou um verdadeiro debate ao reclamar que a namorada come "igual a uma criança". 

Em um desabafo na rede social Reddit, o homem explicou que se recusa a levar a amada a bons restaurantes, já que ela não come diversos tipos de alimento.

"Ela come como se tivesse 10 anos. Vou dar uma lista curta de coisas que ela não come: água sem sabor, peixe, qualquer coisa que tenha ossos, queijo sem ser cheddar, espinafre, cebola, alho, massa se não for com molho ao sugo, ovos, comidas picantes, ketchup, batata (só batatas fritas), folhados com frutas, coisas cítricas, linguiça e qualquer comida que não seja estadunidense", começou ele em seu texto.

O rapaz ainda confessou que se considera mais "aventureiro" em questão de paladar, já que morou em diferentes regiões dos EUA, além de ter vivido fora do país por alguns anos. 

Publicidade

Ele descreveu o típico pedido que a namorada faz nos restaurantes: "Sempre que minha namorada e eu saímos para algum lugar legal, ela costuma comer as mesmas coisas, como hambúrguer, frango empanado e fritas".

O homem também se disse incomodado com o valor que acaba pagando por uma comida que ele considera "normal": "Nós podemos estar em um autêntico restaurante do Nepal, e ela vai pedir batata frita e arroz branco. Para mim isso é meio vergonhoso, ir a um restaurante que exige até uma vestimenta específica e pedir frango frito e batata. Já que eu costumo pagar, fico incomodado de gastar 15 dólares por frango que eu compraria congelado no mercado por 5 dólares".

Publicidade

Ele explicou que teve uma briga com a namorada depois que ela revelou que queria conhecer um restaurante que abriu perto de onde eles moram. O menu seria interessante na visão dele, mas com preços um pouco altos. 

Quando a namorada disse que provavelmente iria comer frango empanado no local, ele se revoltou.

Publicidade

"Eu disse a ela que era uma perda de tempo e dinheiro ir a um restaurante bom e ela escolher comida de criança. Ela interpretou como se eu a tivesse chamado de criança. Expliquei que não era isso, mas que era meio infantil da parte dela comer dessa forma. Eu também disse que se ela iria pedir comida que a gente faz em casa, não tinha motivo para sairmos para lugar nenhum. Isso levou a uma discussão sobre eu achar que sou melhor do que ela", finalizou ele e perguntou se tinha errado em sua atitude.

Nos comentários, internautas se dividiram. "Eu não vejo sentido em levar sua namorada a um restaurante caro, com um tipo de culinária específica, para ela comer batata frita e frango empanado", opinou uma pessoa. 

"Odeio gente adulta que come igual criança. Claro, um hambúrguer e frango empanado são gostosos, mas sempre? Desenvolva seu paladar. Eu não conseguiria namorar alguém assim", concordou mais um seguidor.

Outras pessoas ficaram do lado da namorada. "Quem vai comer é ela, sabe? Cada um come o que quiser. Você está mais preocupado com o que os outros vão dizer do que com a felicidade e o prazer dela. Se ela gosta de comer dessa forma, qual é o problema?", defendeu uma internauta. 

"Talvez valha a pena você olhar a situação por outro ângulo. Ela acompanha você a lugares que você gosta e que não são muito a cara dela, porque quer estar com você, quer sua companhia e aceita conhecer ambientes diferentes. Ela encontra nos cardápios coisas que atendam às necessidades dela, mas sempre ao seu lado", avaliou um seguidor. 

Teve gente que analisou o problema mais como sendo uma incompatibilidade do casal. "Se para você é tão importante uma parceira que goste de comer coisas exóticas e diferentes e ir a restaurantes chiques, talvez sua namorada não seja a pessoa ideal. Reflita sobre isso, se você acha que vale a pena perder a companhia dela se essa for a única coisa diferente entre vocês dois", disse mais uma pessoa.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.