Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Influencer viraliza após se casar no civil usando look de academia: 'Não avisaram que tinha que se arrumar'

Isadora Nogueira e o então noivo, o cantor Guilherme Brandão, foram surpreendidos com a presença de um fotógrafo no cartório

Viva a Vida|Felipe Gladiador, do R7


Guilherme Brandão e Isadora Nogueira se casaram com looks esportivos
Guilherme Brandão e Isadora Nogueira se casaram com looks esportivos

A influenciadora Isadora Nogueira viralizou nas redes sociais ao revelar fotos de seu casamento no civil. O detalhe que chamou a atenção dos internautas é que tanto Isadora quanto seu agora marido, o cantor Guilherme Brandão, estavam com roupas esportivas na cerimônia. Ela explicou na web que não fazia ideia de que precisava ir arrumada ou que haveria um fotógrafo para registrar tudo. 

Isadora compartilhou o caso no Twitter, e a publicação já foi vista quase 4 milhões de vezes. "E eu que fui casar no civil ninguém me avisou que teria fotógrafo e tinha que ir arrumado. Eu simplesmente saí do treino e fui do jeito que eu tava."

É claro que não faltaram memes, brincadeiras e muita gente se identificando com a jovem: "Eu facilmente faria uma coisa dessas de tão distraída que sou", disse uma seguidora. "Achei tendência casar depois de sair da academia, muito prático", brincou outra internauta. 

Em entrevista ao R7, Isadora explicou que ela e o marido se casaram em Santana de Parnaíba, perto de onde moram, em Alphaville, São Paulo.

Publicidade

O casal realmente tinha acabado de sair da academia, por volta das 15h. "O nosso casamento já estava marcado. Inclusive, no dia em que a gente foi marcar que ficamos sabendo que não iríamos sair de lá casados. Para mim fazia tudo em um dia só. Pois bem, descobrimos que não e que a gente teria que voltar lá outro dia para a gente conseguir casar, com mais duas testemunhas. No dia em que a gente foi marcar, foi super-rapidinho. A gente chegou no cartório, assinou e foi para casa. Quando foi o dia do casamento de fato, eu pensei: 'Ah, vai ser igual o dia em que a gente foi marcar'."

Isadora e Guilherme se surpreenderam ao ver o fotógrafo no local, mas, a princípio, pensaram que ele teria sido contratado por outros noivos: "Quando a gente foi entrar para assinar, ele entrou junto, começou a sugerir várias poses, muito engraçadas, para a gente fazer. A gente ficou desesperado. Eu olhei pro Guilher e falei: 'A gente está com roupa de treino!'. Eu toda descabelada, sem um batom, sem um brinco, e o fotógrafo tirando foto nossa. Sem dúvida a reação foi de desespero". 

Publicidade

A influenciadora disse que teria se arrumado um pouco mais se soubesse que tudo seria registrado: "Colocaria um vestidinho, uma maquiagem, só para poder fazer as fotos, né? Já que tem foto, vamos se arrumar [risos]. Realmente, foi uma história boa para contar, mas se eu soubesse não teria feito dessa forma".

As fotos postadas nas redes de Isadora foram um presente dos sogros dela, que foram testemunhas da união. "Um baita presente [risos]! Eu lembro que lá no cartório eu falei: 'Não compra, porque não ficou legal. Eu não quero, não precisa gastar com isso'. Só que eles fizeram uma surpresa e deram para a gente, porque eles falaram que, independentemente de como a gente estivesse vestido, seria legal lembrar desse momento e desse dia. Aí eu pensei: 'Coitados! Já que eles pagaram por isso, então eu vou postar'. Vai que alguém se identifica, eu queria saber um pouco da experiência das pessoas. Aí eu decidi compartilhar". 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Também com visual esportivo, Guilherme teve uma reação parecida com a da mulher: "Ele foi muito tranquilo perante toda essa situação, só que ele também foi a primeira pessoa a falar: 'Vamos falar que a gente não quer essas fotos, porque a gente sabe que eles vão ficar empurrando e a gente não quer'. Mas, depois que compartilhei as fotos, ele achou muito engraçado. Apesar de tudo, ele morreu de rir e falou: 'Tá vendo? Toda vez que você grava um vídeo bonitinha, nunca dá certo, mas toda vez que você conta as desgraças que acontecem na sua vida viraliza' [risos]".

Nos comentários do post original, muitas pessoas decidiram compartilhar suas próprias experiências e até publicar fotos de quando se casaram, algumas bastante arrumadas e outras também com looks cotidianos como os usados por Isadora e o marido. 

"Eu fiquei muito feliz em saber que não fui a única pessoa que passou por isso. Pela proporção que tomou, eu pensei: 'Meu Deus do céu! Ninguém nunca fez isso, eu fui a primeira'. Quando eu li os comentários das pessoas falando que casaram de chinelo, que não sabiam, que estavam de calça jeans e regata, eu fiquei muito feliz e, de verdade, muito mais tranquila. É muito bom quando a gente encontra pessoas que passaram pela mesma situação que a nossa", desabafou ela em tom de humor. 

Apesar de grande parte dos comentários ter ido para o lado mais positivo, Isadora e Guilherme receberam críticas. "Até parece que não sabia que tem que se arrumar para o próprio casamento. O povo faz qualquer coisa para viralizar", alfinetou uma pessoa. 

"A galera que está criticando eu tenho certeza que não acompanha o meu trabalho e não sabe nada do meu jeitinho, porque a minha vida é um verdadeiro meme e a galera que acompanha meus stories diariamente sabe disso. Eu estou na internet desde 2017 e, como os meus próprios seguidores falaram, eu já sou viral, então eu não preciso fazer esse tipo de conteúdo de propósito para viralizar", rebateu a influenciadora.

Ela ainda mandou um recado para os "haters": "Se eu posso dizer alguma coisa para essa galera é: cuidem da vida de vocês! Até porque, o casamento é meu. No casamento de vocês, casem do jeito que vocês quiserem. Ninguém é obrigado a saber de nada e, assim como eu, vi que muitas pessoas também não sabiam". 

Já as fotos da festa de casamento de Isadora e Guilherme impressionaram os seguidores dela por toda a superprodução envolvida. Ela explica que a ideia já estava planejada bem antes da viralização das imagens da cerimônia civil: "Não foi por causa do desastre no civil que a gente decidiu fazer aquelas fotos, que ficaram lindíssimas. Pelo menos nessas eu acertei [risos]".

E se usar roupas esportivas no casamento civil virar moda? Isadora deu risada da ideia e fez uma reflexão: "Eu acho que tinha que virar moda sabe o quê? A galera fazer o que tem vontade, sem se importar com a opinião dos outros. Se você tem vontade de casar no civil vestida de noiva, com buquê, vai. Se você não tem vontade, quer ir casar com roupa de treino, vai. Vai do jeito que você quiser, contanto que esteja dentro da lei. E a lei não obriga você a ir arrumado de gala, de noiva, de treino. Você viver sem se importar com o que os outros pensam de você é a melhor forma de viver. É isso que eu faço e eu sou muito feliz". 

Ela finalizou fazendo uma brincadeira com o look escolhido para o grande dia: "Tomara que a Adidas me note e a gente lance juntos uma linha de casamento [risos]. Vai que, né?". 

Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.