Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Influenciador acha vidro em comida de padaria famosa e vai parar no hospital; entenda

Esdras de Lúcia estava jantando quando encontrou o caco em um cuscuz de camarão

Viva a Vida|Do R7

Influenciador mastigou vidro e foi parar no hospital
Influenciador mastigou vidro e foi parar no hospital Influenciador mastigou vidro e foi parar no hospital

O influenciador Esdras de Lúcia viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma situação desagradável pela qual passou. O chef estava jantando, no último sábado (11), quando encontrou um pedaço de vidro em um cuscuz de camarão; ele foi parar em um hospital. O caso aconteceu em uma unidade de uma famosa rede de padarias localizada na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.

O vídeo, que já tem 40 mil visualizações e mais de 250 comentários, inicia-se com o jovem explicando o acontecido. Depois, corta para imagens do momento em que ele relata o ocorrido a um supervisor do estabelecimento. "Fui comer em um buffet de saladas e dentro de um cuscuz de camarão achei um pedaço de vidro [...] Mastiguei e fez aquele estralo na boca", narrou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O funcionário, então, responde que precisa repassar o que aconteceu à nutricionista responsável e pede o contato de Esdras, alegando que a profissional entrará em contato com ele. "Infelizmente, é gravíssimo o que aconteceu", afirmou o supervisor. Em seguida, o influenciador mostra que precisou ir ao hospital realizar uma tomografia, já que estava sentindo dores.

Em menos de 24 horas da postagem de Esdras, a padaria se posicionou e avisou que está "rastreando todos os processos e fornecedores de matérias-primas a fim de esclarecermos a procedência. Assim que fomos informados, tudo foi recolhido, inclusive as reposições que seguiram para análise imediata". Aaté o momento, porém, nenhum parecer concreto foi divulgado.

Publicidade

Assista ao vídeo completo:

@esdrasdelucia

olha só o que eu tive que passar por conta da comida com vidro na padaria #donadeola da Raposo Tavares.

♬ som original - Esdras De Lúcia

Leia o posicionamento oficial na íntegra:

Prezado Esdras,

nós do grupo Dona Deôla sentimos muitíssimo pelo fato ocorrido e estamos solidários com a sua situação. Fizemos contato nos colocando à disposição e reiteramos a nossa preocupação.

Contamos com vários profissionais responsáveis por garantir a segurança alimentar de nossas produções, um nutricionista em cada unidade e vigilantes sanitários responsáveis pela orientação e supervisão em todas as etapas do processo produtivo. Existem treinamentos constantes de boas práticas de fabricação e segurança dos alimentos. Estamos rastreando todos os processos e fornecedores de matérias-primas a fim de esclarecermos a procedência. Assim que fomos informados, tudo foi recolhido, inclusive as reposições que seguiram para análise imediata. Aproveitamos a oportunidade para reafirmar nosso compromisso com a segurança e qualidade final dos nossos produtos. Ficamos à sua disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Dona Deôla

Veja também: Jojo Todynho, Iza, Camilla de Lucas: famosas deixam o liso de lado e ostentam cabelo black power

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.