Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora faz festa de casamento com 10 convidados e é criticada na web: 'Tenho pena!'

Isadora Nogueira conta que só chamou quem é especial na vida do casal e que não se arrepende

Viva a Vida|Do R7

Isadora e marido conseguiram economizar e não se arrependem
Isadora e marido conseguiram economizar e não se arrependem Isadora e marido conseguiram economizar e não se arrependem

A influenciadora Isadora Nogueira causou um alvoroço na web ao compartilhar um vídeo de seu casamento. O detalhe que chamou a atenção do público é que a noiva só convidou dez pessoas para a cerimônia. "O motivo de eu ter feito um casamento para apenas dez pessoas é simples: convidei apenas quem é realmente especial. Não foi a família toda porque nem todos são especiais…", diz ao R7.

Outro ponto apresentado por Isadora foi economizar no orçamento disponível para a festa, sem chance de gastar muito dinheiro, correndo o risco de os convidados falarem mal das escolhas: "Não tivemos gastos desnecessários e foi incrível. Tenho certeza que ninguém vai falar mal. Com certeza, existem zero chances de eu me arrepender", enfatiza.

Porém, a decisão gerou uma chuva de críticas de internautas. "Que família pequena. Sem amigos!", escreveu um perfil. "Não sei se dou parabéns ou se tenho pena!", comentou outro. "Para mostrar o tipo de pessoa que é: mesquinha e sem amigos!", declarou um terceiro. "Mentira, é porque não tem dinheiro. Quando se tem dinheiro, não se preocupa com nada disso. Isso é preocupação de quebrado!", alfinetou um internauta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A resposta da influenciadora veio da melhor forma: um vídeo exibindo momentos felizes da celebração e da lua de mel, que aconteceu na cidade de Paris e na Flórida. Nos registros, ela e o marido surgem passeando, se divertindo e felizes.

Publicidade

"Meu casamento, minhas regras, certo? Então, pensei em mim e não nos outros. Foi algo só para o dia não passar em branco. Além disso, sei que, assim, ficamos ainda mais unidos, pois foi algo realmente intimista", finaliza.

Veja também:Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.