Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Influenciadora imita sereia em piscina e termina com cabelo gigante embaraçado em coroa

Molly Katherine, suas madeixas e o acessório escaparam ilesos do perrengue e divertiram internautas; assista ao vídeo

Viva a Vida|Do R7


Molly Katherine durante a performance de sereia
Molly Katherine durante a performance de sereia

A influenciadora Molly Katherine, que tem o longo cabelo ruivo como marca registrada, passou por um perrengue enquanto fazia uma performance de sereia — com direito a cauda e uma enorme coroa — neste mês. A jovem ficou com os fios embaraçados no acessório depois de subir para a superfície da piscina e viralizou nas redes sociais.

No início da gravação, Molly aparece nadando no fundo da piscina e fazendo charme com as longas madeixas. Depois, ao subir para a superfície, ela fica com o cabelo todo emaranhado na coroa, mas parece se divertir com a situação. "Expectativa de sereia/realidade", escreveu no vídeo.

"Arriscando tudo pela foto. Felizmente meu cabelo e a coroa ainda estão intactos", acrescentou ela na legenda da publicação, que acumula quase 92 mil curtidas. "Ah! Não sei se rio ou choro! Espero que você tenha alguma filmagem do processo de desembaraço, sem filtro", disse uma mulher. "Apenas nade para a frente, não vire à esquerda nem à direita", aconselhou mais uma. "Meu namorado acabou de perguntar se isso era um dos bastidores de A Pequena Sereia", contou outra.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Molly não mostrou como foi o processo pra desfazer o imbróglio entre o cabelo e a coroa, mas não se deixou abalar com a situação, tanto que já apareceu com outro visual de sereia em uma publicação feita há três dias nas redes sociais.

Publicidade

"Eu amo tanto esse ajuste. Apenas dois lenços, uma cobertura e alguns acessórios e você parece uma sereia que criou uma roupa com os restos de um naufrágio que você pode ou não ter causado", brincou ela na legenda da publicação.

Assista ao vídeo da performance de sereia:

Veja também: Rapunzel da vida real não corta cabelo de dois metros há 30 anos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.