Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Isso não cheira bem! Vizinha manda homem parar de cozinhar após as 21h, pois odor a irrita

Cozinheiro ficou perplexo com as motivações da mulher e disse que ela sugeriu que ele 'só comesse comida reaquecida à noite'

Viva a Vida|Maria Cunha*, do R7

Cheiro de comida vinda de cozinha vizinha irrita moradora de prédio
Cheiro de comida vinda de cozinha vizinha irrita moradora de prédio Cheiro de comida vinda de cozinha vizinha irrita moradora de prédio

Um homem disse que recentemente se desentendeu com a sua vizinha, pois ela tem problemas com os cheiros de comida vindos do apartamento dele.

De acordo com o cozinheiro doméstico, a mulher até pediu a ele que não cozinhe depois das 21h, porque ela e o marido acham o odor que vem da cozinha dele muito irritante.

Embora possa entender que os cheiros em um prédio de apartamentos certamente podem chegar aos outros andares, o homem ficou perplexo com o motivo de ela se sentir no direito de tentar ditar a programação alimentar dele, segundo o jornal The Mirror. 

O cozinheiro afirma que a situação é particularmente frustrante, pois ele está atualmente trabalhando em "vários empregos", o que significa que nem sempre pode comer antes.

Publicidade

Apesar de saber que está cumprindo os regulamentos do condomínio e se encontra dentro de seu direito de recusar tal pedido, ele levou a questão para a rede social Reddit.

Em publicação, o homem explicou que está de dieta, portanto, geralmente cozinha frango com sal, pimenta ou alho, com um acompanhamento de abobrinha ou abóbora, todas as noites entre as 20h e as 23h.

Publicidade

"Eu como duas refeições por dia, que preparo em minha casa. Entendo que cheirar a mesma coisa todos os dias pode ser repetitivo; no entanto, parece totalmente irracional pedir a alguém que mude seu cronograma de vida em sua própria casa para acomodar sua preferência. Ela até sugeriu que eu preparasse a refeição e só comesse comida reaquecida à noite."

Leia também

Os usuários do Reddit ficaram firmemente do seu lado, e uma pessoa aconselhou: "Cheirar o que outras pessoas estão cozinhando não é incomum na vida de apartamento. Isso não lhe dá o direito de dizer aos outros para não cozinhar".

Publicidade

Outra comentou: "É extremamente inapropriado pedir a um vizinho para não cozinhar depois das 21h. A menos que você pule para cima e para baixo, cantando e batendo em panelas e frigideiras enquanto cozinha, não há razão para você não poder cozinhar a qualquer momento durante um período de 24 horas".

*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia

Gato tatuado por traficantes em presídio no México é adotado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.