Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo faz planos após bariátrica: 'Vou andar com a minha marmita embaixo do braço, igual Gracyanne'

Cantora fez a cirurgia há uma semana e tem seguido os cuidados necessários; médico recomendou exercícios e permitiu ida à praia

Viva a Vida|Do R7

Jojo Todynho fez a bariátrica há uma semana
Jojo Todynho fez a bariátrica há uma semana Jojo Todynho fez a bariátrica há uma semana

Jojo Todynho está seguindo todas as recomendações médicas uma semana após se submeter a uma cirurgia bariátrica, como aferir pressão, temperatura corporal e adiar o retorno às aulas da faculdade de Direito. A cantora, no entanto, é bastante ativa e já tem planos para quando não precisar tomar mais as medicações do pós-operatório.

"Com dez dias [após a cirurgia] vou sair dos remédios e vou andar igual bodybuilder na rua. Vou andar com a minha marmitinha, igual a Gracyanne [Barbosa], embaixo do braço. Água de coco, Gatorade, tudo", afirmou Jojo, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram na noite desta segunda-feira (14).

"Deixa eu sair da medicação e meu carro voltar, eu vou ganhar o mundo igual Dora, a Aventureira. Segunda-feira eu já volto para a faculdade. Levanta, reage, bota um cropped, nega. Vamos embora! A vida não é um morango", acrescentou a artista, incentivando a si mesma.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Jojo também comentou que algumas pessoas ficaram chocadas por ela ter ido à praia três dias depois de passar pela bariátrica, mas garantiu que ela só fez isso porque o médico permitiu.

Veja também: Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.