Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Jojo Todynho fala sobre processo de mudança após bariátrica: 'Meu único medo é perder a humildade'

A cantora também já destacou que a cirurgia não é uma plástica como a lipo e contou que está com dificuldade para tomar água

Viva a Vida|Do R7

Jojo Todynho em Nova York
Jojo Todynho em Nova York Jojo Todynho em Nova York

Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais na noite deste domingo (1º) para publicar um vídeo de si mesma em Nova York, nos Estados Unidos, e falar sobre o processo de mudança pelo qual está passando, desde que fez a cirurgia bariátrica no começo de agosto. "Meu único medo dessa bariátrica é perder a minha humildade. Que mulher! Eu estou no pique É o Tchan, 'depois de nove meses você vê o resultado'", escreveu na legenda da publicação.

Antes de embarcar para a cidade americana, no sábado (30), ela compartilhou fotos em que exibiu seu look de viagem, e vários internautas elogiaram a nova silhueta dela.

Nos últimos dias, contudo, algumas pessoas também questionaram a perda de peso de Jojo, após a realização da bariátrica, e a artista destacou que a operação, indicada a quem tem obesidade mórbida, não é uma cirurgia plástica, como a lipoaspiração

"Ele é meu e faço dele o que eu quiser. A bariátrica é um processo individual, se deu certo ou não deu certo, iremos saber com o tempo, porque o que faz milagre é lipo, não é bariátrica, e mudança de hábito", declarou.

Publicidade

"Muita gente dando opinião sem ser pedida, opinião a gente dá quando é pedida. 'Ah, mas você é uma pessoa pública'. Continuo não pedindo sua opinião", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Jojo passou pela cirurgia bariátrica no dia 8 de agosto. Quando já estava em casa, 13 dias após a operação, a artista mostrou como estava a barriga. Antes, ela já tinha contado que havia perdido 10 kg.

Publicidade

Na época, enquanto respondia a perguntas de internautas, Jojo também revelou que a maior dificuldade enfrentada no dia a dia, depois da cirurgia, era tomar água. "Eu não consigo beber muita água. E sou viciada em água. Aí, fico com gelo na boca, porque eu quero dar um 'golezão', mas não pode", afirmou.

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Jojo Todynho dá exemplo de amor-próprio sem esconder dramas reais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.