Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho se revolta ao ser questionada sobre harmonização no bumbum: 'Fúteis'

A apresentadora fez muitas críticas sobre o assunto ter destaque e enfatizou que realizou a técnica no ano passado

Viva a Vida|Do R7

Jojo Todynho fez harmonização no bumbum ano passado
Jojo Todynho fez harmonização no bumbum ano passado Jojo Todynho fez harmonização no bumbum ano passado

Jojo Todynho, de 26 anos, ficou indignada ao ser questionada, por um programa de TV, sobre a harmonização realizada por ela no bumbum, no ano passado. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta terça-feira (17), a cantora disse que "as pessoas estão cada vez mais fúteis" e criticou os assuntos que viralizam.

"Isso eu fiz [procedimento no bumbum] no começo do ano passado, e foi virar notícia agora. Tem tanta coisa para se falar, e eles querem falar que eu fiz harmonização na bunda. Está de sacanagem, não está, não? Isso vai acrescentar alguma coisa na vida de alguém?", questionou. 

"Aí depois falam 'a Jojo é sem paciência'. Claro. Acabei de fazer uma ação maravilhosa. Mas isso não rende like, isso não é maneiro de falar", acrescentou a artista, referindo-se ao evento beneficente que realizou no Dia das Crianças. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em seguida, a cantora atualizou os fãs sobre o procedimento estético no bumbum. "Eu nem terminei de fazer. Só fiz duas [sessões], no ano passado, e vou voltar a fazer de novo. Pronto!", concluiu Jojo.

Uma das sessões realizadas por Jojo aconteceu em julho do ano passado. "Eu estou fazendo a harmonização do bumbum e vou me transformar. Então, estejam preparados para a nova Jojo", afirmou ela, na ocasião. "Se eu já era gostosa... vocês não estão preparados, porque eu vou ficar muito mais", acrescentou, aos risos, em vídeos publicados nas redes sociais.

Publicidade

A técnica, que virou queridinha das famosas, estimula a produção de colágeno na região do glúteo por meio da injeção de bioestimuladores. O resultado é um bumbum mais arredondado, empinado, com menos celulite e a pele melhorada esteticamente.

Contudo, há contraindicações. Gestantes, pessoas com doenças autoimunes e que estejam com infecções no bumbum, por exemplo, não devem realizar o procedimento.

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha:

" gallery_id="65206f4cca90845d38000247" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/jojo-todynho-se-revolta-ao-ser-questionada-sobre-harmonizacao-no-bumbum-futeis-18102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.