Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Leonardo conta que João Guilherme quis sugerir roupas para ele, e fã reage: 'Ficaria top de blusinha'

O ator de 21 anos já foi alvo de comentários preconceituosos por usar cropped na Semana de Moda de Paris, em junho

Viva a Vida|Do R7


Leonardo e João Guilherme: contraste de estilos
Leonardo e João Guilherme: contraste de estilos

Um vídeo em que Leonardo, de 60 anos, comenta sobre o estilo do filho, João Guilherme, de 21, voltou a viralizar nas redes sociais. O ator foi alvo de críticas e comentários preconceituosos por usar cropped na Semana de Moda de Paris, em junho deste ano. Na gravação, feita em maio, o sertanejo afirma que João chegou a sugerir roupas para ele.

Leonardo destacou que o caçula tem o estilo diferente do de seus cinco irmãos, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e Zé Felipe. "O João é diferente, porque meus outros filhos são mais caipiras. Caipira que eu digo, assim, que nasceu pro interior. Agora, o João Guilherme é cariocado, cheio de gíria", comparou.

"Ontem, ele olhou pra mim e falou: 'E aí, velhote, por que você não deixa eu te vestir?' E eu estava assim, do jeito que estou aqui", continuou o cantor, que na ocasião da entrevista estava de blazer preto, camiseta azul, cinto de fivela e calça. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seguida, o cantor disse que recusou a proposta do filho. "Ele queria que eu vestisse a roupa que ele estava [vestindo]. Falei 'não, João. Eu acho que você está muito lindo, pra sua idade. Se o papai põe uma roupa dessa, os fãs do papai bate nele'", relatou.

"Pior que ficaria top de blusinha", opinou um internauta. "Leonardo é um exemplo de pai... Ele é para todos os filhos independente do jeito de cada um", afirmou outro. "O João é incrível", disse uma mulher.

Em julho, durante entrevista a um programa de televisão, João Guilherme disse que se sente mais forte quando está de cropped, comentou suas escolhas de visual e destacou que, para ele, moda é sinônimo de estilo, arte e uma forma de expressão.

"Moda é um estado de espírito que você quer passar. Às vezes, eu estou de moletom, casacão, gosto de ir todo coberto. Me sinto protegido, mais escondidinho. Tem a ver com sentimentos, e é sobre se sentir bem usando o 'bagulho'", disse o filho de Leonardo. "Eu me sinto mais forte quando eu tô com cropped. Por que o cropped faz o quê? Dá uma desenhada no meu corpo", exemplificou.

Assista ao vídeo: 

Veja também: Cropped conquista famosos e traz toque ousado ao visual dos homens:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.