Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michelle Martins acredita que a maturidade reflete na beleza: "Me sinto plena após os 40 anos"

A atriz, que se despede da oitava temporada de 'Reis', diz ainda que adora se vestir bem, mas é adepta do 'menos é mais'

Viva a Vida|Do R7

Michelle Martins: novela 'foi intensa para mim'
Michelle Martins: novela 'foi intensa para mim' Michelle Martins: novela 'foi intensa para mim'

Michelle Martins não esconde a alegria de ter participado da oitava temporada de Reis, intitulada A Consequência. A atriz, de 43 anos, está se despedindo da série, em que interpretou a personagem Maaca, que foi morta por Aitofel, papel de Marcos Winter. “Foi maravilhoso, intenso e um aprendizado lindo para mim. Minha primeira novela bíblica e digo que move com a gente num lugar diferente”, declara ela, em entrevista ao R7.

Uma das coisas que Michelle mais curtiu durante esse projeto foi a superprodução, com cenários incríveis e figurinos impecáveis. A artista confessa que teve muitas peças que usou como Maaca que quis levar para casa. “Ela era supervaidosa, então, era cheia de joias, a sua paleta de cores era incrível, seus figurinos maravilhosos”, se derrete.

Para a trama, Michelle escureceu os fios. Agora, ela se prepara para mudar os cabelos para se desligar do papel. “Vem mudança no visual, porém, nada radical, vou manter o escuro, mas dando uma leve iluminada”, adianta.

Sempre estilosa, mas adepta do 'menos é mais'

Michelle Martins
Michelle Martins Michelle Martins

Quem acompanha as redes sociais de Michelle sempre a vê em looks poderosos. “Estou cada vez mais ligada e gostando da moda, atenta nas tendências, gosto de estar sempre na minha paleta de cores, que é inverno brilhante. Não de sou ousar muito, sou do 'menos é mais', eu gosto de um look sempre mais confortável, porém estiloso”, diz.

Publicidade

A atriz adora garimpar roupas em brechós. Tanto que até abriu um com a sobrinha. “É maravilhoso. Eu tenho algo mais de olho, preciso entender se o look veste minha personalidade, não tenho um estilo único, gosto de vestidos, macacão, jeans, e amo brincar com blazer, que vai bem com qualquer peça”, ensina.

Mãe de Miguel, de 9 anos, de seu casamento com o advogado Mário Grippi, ela assume que depois que o filho nasceu, é fã de um visual mais prático. “Fiquei adepta da peça única, como o macacão, que gosto porque estou sempre arrumada de uma forma rápida. Também curto combinar jeans e uma bela blusa básica também, assim brinco entre tênis e salto”, ilustra.

Publicidade

'Me sinto plena após meus 40'

Michelle é daquelas pessoas que não se desesperam com a passagem do tempo. Pelo contrário. “Realmente, me sinto plena após meus 40 anos. Sempre digo que gostaria de ter a vitalidade dos 20 com a maturidade dos 40... o colágeno podia vir junto também”, brinca.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A atriz não abre mão de uma rotina de cuidados com o rosto, já fez botox e estimulador de colágeno, além de ter próteses de silicone nos seios. “Não sou a adepta a esses preenchimentos, mexer na boca, tenho medo de mexer no rosto. Mas quando começar a incomodar, eu faço”, diz.

“Acho que a maturidade e se entender melhor como mulher refletem na nossa beleza também. Mas a gente sabe que o cuidado tem que ser maior. Cuido melhor da minha alimentação, malho. E hoje ainda temos a estética a nosso favor”, acrescenta.

VEJA TAMBÉM: Mariana Rios arrasa nos looks em férias na Itália: do vestido de sereia à saída de praia transparente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.