Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Bateria da Mangueira encerra desfile de grife francesa na Semana de Moda de Paris

A escola de samba carioca colocou geral para dançar, inclusive Anna Wintour, ícone do mundo fashion

Moda|Do R7

Mangueira encerra desfile na Semana de Moda de Paris
Mangueira encerra desfile na Semana de Moda de Paris Mangueira encerra desfile na Semana de Moda de Paris

A Semana de Moda de Paris, na França, um dos mais disputados eventos do mundo fashion, contou com a participação especial da escola de samba Estação Primeira de Mangueira nesta quinta-feira (28). A bateria da agremiação carioca subiu na passarela para encerrar o desfile de uma grife francesa cantando o Hino de Exaltação a Mangueira, com muita alegria e passistas mostrando todo seu gingado.

De acordo com um post da escola de samba nas redes sociais, o convite partiu da diretora criativa da Chloé, a uruguaia Gabriela Hearst.

"Nossa delegação participou da Semana de Moda em Paris, no desfile da marca Chloé. Fomos convidados pela Gabriela Hearst, diretora criativa da marca francesa. Para Estação Primeira é uma honra levar o samba e a cultura brasileira pro mundo! Nossos artistas contribuíram para esse grande desfile. É a Mangueira no Paris Fashion Week! Orgulho", estava na legenda.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No registro, inclusive, é possível ver Gabriela Hearst entrando toda empolgada ao som da bateria e caindo no samba, com uma camiseta da agremiação. Entre os convidados no desfile, que assistiram à apresentação, estava Anna Wintour, um dos nomes mais importantes do mundo fashion, atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue.

Publicidade

Assista: 

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine, Iza, Jade Picon e mais brasileiras dão show de estilo na Semana de Moda de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.