Bruna Biancardi fala sobre roupas na Arábia Saudita: 'Difícil para mim'
A influenciadora se mudou para o país com o namorado, Neymar Jr., que assinou contrato com o principal time de lá
Moda|Do R7
Bruna Biancardi falou pela primeira vez após chegar à Arábia Saudita, seu "novo lar", já que o namorado, Neymar Jr. — com quem espera uma filha, que se chamará Mavie —, saiu do PSG e assinou um contrato bilionário para jogar no Al-Hilal, principal time de futebol do país. Em vídeos na manhã deste sábado (19), a influenciadora contou um pouco da mudança e como se adaptará à cultura local.
Bruna começou falando dos looks, já que no país é recomendado que as mulheres usem roupas discretas e, de preferência, cobrindo a maior parte do corpo. "Vocês estão mandando várias perguntas, de curiosidades daqui. Eu acabei de chegar, não sei ainda muita coisa, li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Então, com o passar dos dias, vou descobrindo como tudo funciona. Depois quero até fazer uma aula comum, guia turístico, alguma coisa assim, para entender", afirmou.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Sobre a roupa, pelo que entendi, estrangeiros não precisam usar véu na cabeça, e a gente tem que cobrir os ombros e os joelhos, por respeito mesmo. É uma coisa difícil para mim, porque estou grávida. E, aí, nem tudo fica bom", continuou a influenciadora.
Em seguida, ela mostrou o figurino escolhido para passear: um macacão sem alças, que evidenciou sua barriguinha de gestante. "De lado fico parecendo uma balão, mas tudo bem", brincou Bruna. "Comprei lenços branco, preto e rosa. E, aí, coloco o lenço", completou.
Assista ao vídeo:
VEJA TAMBÉM: Bordados, decote e cauda longa: os looks de gala usados por Bruna Biancardi