Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Bruna Marquezine repete colar usado por Beyoncé com 755 diamantes

A atriz escolheu a joia para ir à estreia do filme 'Adão Negro', em Nova York; essa não é a primeira vez que ela se inspira na diva pop

Moda|Do R7

Bruna Marquezine usou um colar de diamantes igual ao de Beyoncé
Bruna Marquezine usou um colar de diamantes igual ao de Beyoncé Bruna Marquezine usou um colar de diamantes igual ao de Beyoncé

Bruna Marquezine escolheu uma joia arrasadora para ir à estreia do filme Adão Negro, em nova York, nos Estados Unidos. A atriz estava com um colar de 755 diamantes que já foi usado por Beyoncé e pertence à grife Tiffany & Co.

A artista optou por um look social e todo branco para comparecer ao evento, de modo que os acessórios foram o grande destaque do visual. Ela também usou brincos da mesma marca. Os cabelos estavam presos em um coque.

Bruna chegou à première do filme da DC Films acompanhada de Xolo Maridueña. Os dois viraram bons amigos desde que fizeram par romântico em Besouro Azul, da mesma produtora.

Essa não é a primeira vez que Bruna se inspira em Beyoncé para se vestir. Em 2018, a atriz foi a um leilão beneficente do Instituto Neymar com um vestido prata igual ao usado pela diva da música pop no VMA (Video Music Awards) de 2005. A peça é da Dolce & Gabanna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.