Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo posa com vestido de moletom e botas de cano alto: 'Poderosa'

Atriz e cantora publicou duas fotos em que aparece cheia de charme com seu look de inverno; seguidores a encheram de elogios

Moda|Do R7

Cleo apareceu cheia de charme e estilo com um look de inverno nesta quinta-feira (22)
Cleo apareceu cheia de charme e estilo com um look de inverno nesta quinta-feira (22) Cleo apareceu cheia de charme e estilo com um look de inverno nesta quinta-feira (22)

Cleo deixou seus seguidores nas redes sociais extasiados ao aparecer com um vestido de moletom em tons de cinza e botas pretas de cano alto na tarde desta quinta-feira (22).

A atriz e cantora compartilhou duas fotos em que aparece vestindo o look de inverno. Nas imagens, ela está de joelhos, fazendo carão e com os cabelos esvoaçantes. Ainda é possível ver uma parte de sua tatuagem na coxa.

Leia também

Nos comentários, fãs encheram a artista de elogios. "Poderosa demais", escreveu uma mulher, em letras maiúsculas. "Maravilhosa", disse outra. "Sempre arrasando", afirmou uma terceira.

Nesta semana, a artista tirou um tempo para adestrar Cali, uma das cachorras que adotou junto com o marido, Leandro D'Lucca, para vigiar a fazenda onde eles moram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.