Estilista de grife francesa denuncia roubo de 50 peças às vésperas da Semana de Moda de Paris
Segundo Olivier Rousteing, o motorista da marca foi agredido, e as roupas foram levadas antes de chegarem à sede da grife
Moda|Do R7, com AFP
Olivier Rousteing, estilista de uma famosa grife francesa, disse em um perfil nas redes sociais que mais de 50 peças de sua coleção foram roubadas, dez dias antes do desfile programado para a Semana de Moda de Paris, na França. O evento, que é um dos mais importantes do mundo fashion, acontecerá entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro.
Olivier, diretor criativo da Balmain, contou que um funcionário da marca sofreu agressões durante o roubo. "O nosso motorista nos ligou para dizer que foi agredido por um grupo de pessoas. Foram roubadas mais de 50 peças de roupa", denunciou o designer, de 38 anos, em uma mensagem publicada na noite de sábado (16).
O motorista saiu "são e salvo" do incidente, que aconteceu durante o transporte das roupas do aeroporto para a sede da marca de roupas.
"Minha equipe e eu trabalhamos muito. Trabalharemos ainda mais, dia e noite, junto com nossos fornecedores, mas isso é um desrespeito. Queria compartilhar isso com vocês como um lembrete para nunca levarmos nada como garantido", afirmou o diretor criativo da marca.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O desfile de moda feminina durante aParis Fashion Week da grife francesa está agendado para 27 de setembro.
" gallery_id="64ff6227c012addff9000ef4" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/estilista-de-grife-francesa-denuncia-roubo-de-50-pecas-as-vesperas-da-semana-de-moda-de-paris-18092023"]