Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Flay surpreende ao usar vestido todo recortado e cauda de babados no seu aniversário de 29 anos

A cantora paraibana teve uma entrada triunfal na sua "Pink Party": chegou em uma limusine acompanhada do filho, Bernardo

Moda|Do R7

Flay com o filho na chegada à festa de aniversário dela
Flay com o filho na chegada à festa de aniversário dela Flay com o filho na chegada à festa de aniversário dela

Flay escolheu um look arrasador para sua festa de aniversário na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo. A cantora, que completa 29 anos hoje, estava com um vestido todo recortado, feito de tiras prateadas entrelaçadas, e com uma cauda rosa de babados. "Bem-vindos à minha Pink October Party. Encontro vocês no Pink Carpet", escreveu a artista paraibana ao compartilhar fotos do evento nas redes sociais. 

Nas imagens, Flay faz várias poses e carão na entrada do buffet que, conforme o tema da festa, teve uma decoração toda cor-de-rosa, com direito a uma fachada repleta de flores. O vestido deixou à mostra a calcinha nude usada pela artista.

Ela ainda apostou em uma maquiagem com sombra e batom pink com gloss. Além disso, deixou o cabelão solto e apostou em um penteado baby hair — caracterizados por fios modelados ao redor do rosto e da orelha.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A cantora fez uma entrada triunfal na festa. Ela chegou ao local em uma limusine cor-de-rosa, acompanhada do filho, Bernardo. O menino usou um terno em tom rosa pastel — combinando com a cauda do vestido da mãe —, se camisa, com uma corrente dourada e tênis branco.

Veja a publicação de Flay:

Veja também: Do biquíni de Preta Gil ao vestido de Marina Ruy Barbosa: looks prateados são hit entre famosas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.