Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa confunde internautas com look nude: 'Achei que estava nua'

A musa fitness compartilhou nas redes sociais um vídeo em que pratica pole dance, e o figurino ousado roubou a cena

Moda|Do R7

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, confundiu os internautas nesta quinta-feira (9), ao escolher um look nude para praticar pole dance. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo em que faz vários movimentos e chega a ficar de ponta-cabeça na barra vertical. "O autocuidado não é apenas um hábito, é um compromisso com minha autoestima", escreveu a musa fitness na legenda da publicação.

O figurino da ex-dançarina — composto de sutiã e calcinha nude sobrepostos a tiras amarelas e pretas, além de botas brancas — roubou a cena. "Eu olhei rápido e pensei que ela estava pelada, gente", escreveu uma mulher, aos risos. "E eu achei que estava nua. Está maravilhosa”, afirmou outra. "Quase caí. Ô, mulher, achei que estava pelada", divertiu-se mais uma.

A habilidade e a desenvoltura de Gracy na prática do pole dance também chamou atenção. "Você faz parecer tão fácil", observou uma internauta. "Acompanhando a sua luta com o pole. Tá perfeita", elogiou outra.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Em entrevista ao R7, a musa fitness contou que a rigidez em algumas partes do corpo dificultava a prática de pole dance quando ela começou a fazer as aulas. "Minha maior dificuldade foi a [falta de] força nos braços e flexibilidade da coluna, coisas que venho trabalhando todos os dias para melhorar", afirmou.

Publicidade

A influenciadora também contou que o interesse dela pelo pole dance surgiu em 2019, quando já fazia aulas de dança e alongamento em um estúdio de São Paulo. "Todos os dias, eu passava e ficava observando as meninas no pole e achava incrível. Ao mesmo tempo, pensava: 'Jamais vou conseguir fazer isso'", relembrou.

Veja também: De batata-doce estragada a 30 ovos por dia: os polêmicos hábitos de Gracyanne Barbosa na vida fitness

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.