Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gretchen é criticada por 'se vestir como menina' e rebate haters: 'O corpo é meu!'

Cantora mandou um recado a quem está achando ruim sua forma de viver a vida e disse que não mudará seu estilo

Moda|Do R7

Gretchen enfatizou que não vai mudar seu estilo
Gretchen enfatizou que não vai mudar seu estilo Gretchen enfatizou que não vai mudar seu estilo

Aos 64 anos, Gretchen usou as redes sociais para mandar um recado bem direto aos haters de plantão que estão criticando as roupas que ela usa. A eterna "Rainha do Rebolado" publicou um vídeo, na tarde desta terça-feira (7), em que diz que não vai mudar seu jeito de se vestir e enfatizou que vai continuar, sim, exibindo seu corpo da forma que achar adequada.

A cantora compartilhou com seguidores que estava saindo para almoçar na companhia do marido, Esdras de Souza, e o look escolhido para a ocasião foi o motivo do alvoroço. Gretchen elegeu uma saia jeans estilo colegial, com pregas, botas western (estilo faroeste) e uma camisa social azul-clara.

"Tem horas que me dá uma preguiça de ficar respondendo cada coisa. As pessoas preocupadas com meu jeito de me vestir, com o jeito de o meu marido se vestir. Pelo amor de Deus, o mundo está em guerra, tanta coisa acontecendo, São Paulo sem luz, no Amazonas os rios secando, tempestade de areia, e vocês preocupados com que eu estou com uma roupa de menina?", declarou, incrédula, a cantora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Gretchen finalizou fazendo questão de dizer que esse tipo de crítica não abala sua autoestima, e que seu estilo continuará o mesmo. "O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro é meu, e eu uso o que eu quero. Vamos nos preocupar com coisas mais sérias? Tem coisas seriíssimas para a gente se preocupar. Deixa eu com as minhas roupas, deixa eu com meu jeito de ser, porque não vai mudar", enfatizou.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que a artista precisou se defender de ataques à sua imagem. No início de outubro, por exemplo, a cantora abriu uma live de 20 minutos e rebateu as críticas etaristas que recebeu nas redes sociais por realizar procedimentos estéticos e usar algumas roupas socialmente consideradas inadequadas para uma mulher da idade dela.

Confira o look completo escolhido pela cantora:

Veja também: Zilu, Gretchen: famosas com mais de 60 que puxam ferro e não deixam a desejar para novinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.