Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coincidência fashion: Jade Picon usa roupa e acessórios iguais aos do ex João Guilherme

Atriz foi flagrada desembarcando no Rio de Janeiro usando moletom, boné e bolsa já vistas com o modelo

Moda|Do R7

Dupla usou o mesmo moletom
Dupla usou o mesmo moletom Dupla usou o mesmo moletom

Jade Picon foi flagrada desembarcando no Rio de Janeiro e um detalhe chamou a atenção: a atriz usava várias peças já vistas antes no Instagram de João Guilherme, ex da influenciadora. Jade usou casaco, boné e bolsa iguais aos do modelo. Jade e João Guilherme namoraram por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021.

O moletom usado pela dupla é queridinho dos fashionista. A peça faz parte da coleção de merchandise da apresentação no festival Camp Flog Gnaw, em 2018, do supergrupo de Hip-Hop Kids See Ghosts — composto pela dupla de rappers Kanye West e Kid Cudi.

Bolsa e boné escolhidos pela atriz também já foram usados por João Guilherme
Bolsa e boné escolhidos pela atriz também já foram usados por João Guilherme Bolsa e boné escolhidos pela atriz também já foram usados por João Guilherme

No mês passado, Jade estave envolvida em outra coincidência fashion. A atriz, que estava a trabalho na Tailândia, posou em um vestido idêntico ao usado por Maisa anteriormente. O modelo é preto, sem alças e com uma aplicação de flor gigantesca em 3D.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

João Guilherme, que viajou durante as férias na companhia de Maisa, também deu o que falar com uma polêmica envolvendo o uso de cropped. O ator se defendeu das críticas, dizendo que se sente mais forte quando está com a peça: 'Modela meu corpo'.

Veja também:Verão europeu: conheça destinos paradisíacos e inusitados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.