Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Juliette volta ao Brasil de moletom, óculos de sol e tênis diferentão após aproveitar o verão na Europa

Simpática, a cantora sorriu e acenou para os fotógrafos que estavam no aeroporto de Guarulhos (SP) na manhã de hoje

Moda|Do R7

Juliette no aeroporto de Guarulhos (SP)
Juliette no aeroporto de Guarulhos (SP) Juliette no aeroporto de Guarulhos (SP)

Julliette desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (21), depois de aproveitar o verão na Europa na companhia de Anitta, Jade Picon e outros amigos. A cantora, de 33 anos, voltou ao Brasil usando um conjunto de moletom e óculos de sol. Uma bolsa preta e um tênis da mesma cor, com salto plataforma, completaram o look.

A artista estava acompanhada dos influenciadores Vivi Wanderley e Juliano Floss. Simpática, ela sorriu e acenou para os fotógrafos que estavam no local.

Na noite da última segunda-feira (19), a paraibana encantou os seguidores nas redes sociais ao postar fotos com um longo vestido de crochê. O carrossel de imagens também teve direito a poses bem juntinhas da amiga Anitta. "Finalmente a Grécia recebeu sua deusa", disse uma fã nos comentários. "Adorando esse look no crochê artesanal do Brasil. Muito legal representar o país", comentou outra internauta. O look é Mhar Handmade, marca nacional de peças exclusivas feitas 100% à mão.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A viagem pela Europa foi recheada de festas e momentos de descontração. Um vídeo de Juliette dançando e rebolando em cima de um sofá, dentro de um restaurante em Mykonos, na Grécia, viralizou nas redes sociais, e alguns internautas criticaram o compartamento dela. A cantora, então, rebateu os comentários e explicou a situação.

Publicidade

"Aí eu fui ver as atualizações das fofocas, aí eu vi essa da mesa, eu nem tinha visto algumas pessoas criticando, dizendo que eu estava escandalizando a família que estava do lado…", iniciou ela.

"Só que, tipo, o restaurante é assim, a família estava indo para o restaurante, é normal, todo mundo sobe, as crianças sobem, é normal. E as pessoas, pra criticar [falam] 'a Juliette está muito mudada'. Eu sou assim. Sou bagaceira", completou.

Veja também: Do vestido neon ao preto nada básico: Rafaella Justus arrasa com looks cheios de estilo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.