Logo R7.com
RecordPlus
R7 Viva a Vida
‌

Karoline Lima revela perrengue fashion vivido no aniversário de Cecília: 'Não coube mais!'

Influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em rede social e foi questionada sobre os looks da filha para a ocasião

Moda|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cecília e a mãe, Karoline Lima, estavam deslumbrantes de rosa
Cecília e a mãe, Karoline Lima, estavam deslumbrantes de rosa

Karoline Lima contou, nesta quarta-feira (12), um perrengue fashion vivido antes do aniversário da filha, Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada por um fã se a aniversariante só tinha um look para a festa, que aconteceu no domingo (10). Ela revelou, então, que programou dois vestidos para a ocasião, mas um deles não serviu.

"Tínhamos passado todas as medidas certinho, só que, até o dia do aniversário, não coube mais. O zíper não fechou, não entrou na menina. Aí, ela ficou com um look só, mas era para ter dois. Foi em cima da hora que deu esse B.O.", explicou.

‌
Cecília deveria ter usado dois looks durante a festa, mas um deles não serviu
Cecília deveria ter usado dois looks durante a festa, mas um deles não serviu

A influenciadora mostrou os detalhes do vestido, que seguia o tema circo da festa, com muito volume, rosa, tule e brilho. "Nossa, o look está tão lindo, dá vontade de emoldurar! Vou guardar para sempre essa recordação", disse.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

‌

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Karoline, por outro lado, conseguiu desfilar não um, mas três looks diferentes no decorrer da festa! Ela e Éder Militão combinaram o tom das roupas, e a influenciadora compartilhou que o feito foi ideia do jogador.

‌

Veja também: Filha de Karoline Lima e Militão completa um ano em festa luxuosa; veja todos os detalhes

" gallery_id="64ad570a43527fb15200085e" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/karoline-lima-revela-perrengue-fashion-vivido-no-aniversario-de-cecilia-nao-coube-mais-13072023"]

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.