Logo R7.com
RecordPlus
R7 Viva a Vida

Karoline Lima usa look 'comportado' na primeira noite no Catar

'Não vou ser presa', brincou a modelo, que colocou um vestido longo preto e completou o look com um cinto e uma bolsa da Gucci

Moda|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Karoline Lima usa look 'comportado' na primeira noite no Catar
Karoline Lima usa look 'comportado' na primeira noite no Catar

Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, chegou ao Catar nesta quinta-feira (1º) para acompanhar a Copa do Mundo. A influenciadora mostrou aos seguidores o look da primeira noite no país e brincou ao mostrar a roupa "comportada".

"Meus amores, não é hoje que vou presa porque estou muito bem comportada, muito bem bonita", disse nos stories.


A influenciadora colocou um vestido longo preto e completou o look com um cinto e uma bolsa da Gucci.

Além disso, a modelo viajou ao país de classe executiva e foi questionada sobre o porquê de não ir na primeira classe.

"Por que a senhora não foi de primeira classe?", perguntou uma seguidora após Karol abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram. "R$ 20 mil para mudar para a primeira classe, tô ficando velha, não é doida, não, meus amores", respondeu ela.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.