Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Kim Kardashian diz que usaria fralda para se manter arrumada e não ter que ir ao banheiro

Em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres, empresária revelou que faria o que for preciso para 'sustentar' um look

Moda|Do R7

Roupas desconfortáveis não são um problema para Kim Kardashian
Roupas desconfortáveis não são um problema para Kim Kardashian Roupas desconfortáveis não são um problema para Kim Kardashian

Kim Kardashian costuma chamar a atenção em eventos ao surgir com looks extravagantes e que não parecem tão fáceis de serem usados. 

E a empresária revelou que, em nome da moda, ela conseguiria aguentar todo o tipo de incômodo, inclusive não ir ao banheiro.

"Em casa eu fico de pijama e moletom, sem maquiagem, e aí quando saio eu uso qualquer tipo de roupa", disse ela em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres. 

Kim reforçou que é capaz de suportar figurinos que pareçam absurdos: "Não importa o quão desconforável seja, não importa por quanto tempo, se eu tiver que usar uma fralda para não ir ao banheiro... não importa o que eu tenha que fazer".

Publicidade

A empresária ainda pensou em usar fraldas para fazer o Exame da Ordem dos Advogados da Califórnia: "Eu não sabia como funcionava, então achei que teria que ficar lá sentada por oito horas seguidas". 

Ela contou para Ellen que chegou a comprar fraldas de adulto, mas que nunca as usou. A apresentadora então brincou: "É bom que você já tem para o futuro".

Publicidade

Leia também

Entre os looks de Kim que chamaram atenção nos últimos tempos está a roupa da grife Balenciaga para o MET Gala 2021, no qual o tecido preto cobria o corpo inteiro, inclusive o rosto dela. 

Para a Semana de Moda de Paris, no começo de 2022, Kim usou outro look da Balenciaga que roubou a cena. Ela ficou quase toda coberta por fitas amarelas, como aquelas usadas em cenas de crimes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.