Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Lizzi Benites comemora parceria com Dani Bolina: “É a realização de um sonho”

Amigas e ex-panicats inauguraram loja de roupas em São Paulo nesta terça (23)

Moda|Andrea Martinelli, do R7

Dani Bolina e Lizzi Benites inauguram loja em São Paulo
Dani Bolina e Lizzi Benites inauguram loja em São Paulo

As amigas Lizzi Benites e Dani Bolina tiveram uma noite especial na última terça-feira (23). As ex-panicats inauguraram uma loja de roupas, no bairro de Moema, em São Paulo, que promete comercializar as marcas preferidas delas. Amigos famosos compareceram à inauguração da loja.

Batizada de Zami, o nome do estabelecimento significa “poderosa” na língua árabe, e faz referência a uma brincadeira que as amigas costumam fazer entre si: “zamigas”. Para Lizzi Benites o título relacionado ao poder foi fundamental para dar força ao projeto.

— Nós estamos muito felizes. A gente sempre quis fazer alguma coisa juntas, mas nunca sabia o que exatamente. Aí veio a ideia da loja. A Dani conseguiu um ponto, nós pensamos em um nome e começamos a colocar o projeto para frente. Demorou, viu? Fizemos reformas, trabalhamos duro e estamos aqui hoje. É a realização de um sonho.

Dani Bolina, com um estilo mais rocker, concordou com Lizzi e disse que os fãs no Instagram e Twitter tiveram uma participação importante na criação da ideia de montar uma loja.


— Nossos fãs no Instagram e no Twitter pediam muito. Eles queriam saber o tempo todo o que nós estávamos vestindo.

Sandra Bolina, mãe de Dani também se empolgou com a ideia e entrou como sócia no projeto.


— Hoje só temos marcas que gostamos muito de vestir. Daqui para frente, planejamos uma coleção totalmente feita por nós. Minha mãe, Sandra, também de sócia. Fiquei tão ocupada nesses últimos três meses, que até emagreci. A gente teve alguns problemas na obra, mas no final, deu tudo certo.

Entre os convidados especiais na inauguração da Zami estavam as ex-BBBs Mayra Cardi, Jaque Khury, Lia Khey e Flávia Viana; o ex-jogador de futebol Denilson, o ginasta Diego Hypolito, e a modelo Dani Sperle.


Leia mais

Lizzi Benites está mais magra e jura que não fez dieta

Lizzi e Bolina. Quem é a mais estilosa?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.