Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

London Fashion Week começa com homenagens à rainha Elizabeth 2ª

A morte da monarca fez com que o evento remarcasse as apresentações da próxima segunda (19)

Moda|

Modelos prestam homenagem à rainha Elizabeth 2ª na London Fashion Week
Modelos prestam homenagem à rainha Elizabeth 2ª na London Fashion Week Modelos prestam homenagem à rainha Elizabeth 2ª na London Fashion Week

De um look de abertura todo preto a modelos segurando uma foto da rainha Elizabeth, a London Fashion Week começou com homenagens à falecida monarca. Os fashionistas demonstraram respeito durante o período de luto nacional.

Os organizadores anunciaram na semana passada que a London Fashion Week seria um "evento de negócios por negócios", observando o protocolo real e prestando tributos à rainha, que morreu em 8 de setembro, aos 96 anos.

As festas foram adiadas e as apresentações de segunda-feira, dia do funeral de Estado da rainha, remarcadas.

Enquanto marcas maiores, como Burberry e Raf Simons — entre os destaques mais esperados desta temporada —, desistiram do evento de 16 a 20 de setembro, para as menores isso é mais complicado.

"Então os desfiles e apresentações, que são a parte mais de negócios, em que os estilistas mostram suas coleções para a mídia internacional, varejistas... [fazem] parte de um calendário global de moda. Não pode ser movido", disse Caroline Rush, chefe do British Fashion Council.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.