Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Lucas Rangel quebra bolsa de pombo que custa R$ 5 mil de Gkay

Por um descuido do influenciador, o acessório foi destruído pela cachorra dele e, agora, foi transformado em um cofre

Moda|Do R7

Bolsa de pombo de Gkay foi destruída pelo pet de Lucas Rangel
Bolsa de pombo de Gkay foi destruída pelo pet de Lucas Rangel Bolsa de pombo de Gkay foi destruída pelo pet de Lucas Rangel

Lucas Rangel divertiu seus seguidores na noite desta segunda (10) ao revelar um perrengue chique que passou neste final de semana: por causa de um descuido dele, a bolsa de pombo de Gkay - que custa R$ 5 mil - foi quebrada.

O acessório foi destruído pela cachorra do influenciador. Ele contou todos os detalhes do desastre em um vídeo. ""Deu tudo errado... Eu distrai um segundo da pomba e encontrei ela na boca dessa coisa linda. Ela conseguiu arrancar até o dedinho dela", afirmou.

A boa notícia é que Lucas resolveu o problema ao fazer remendos na bolsa e dar a ela uma nova utilidade. "Eu decidi resolver a situação e colar o dedinho e a asa. Agora ela não é mais bolsa e virou um cofre... Gkay me perdoa", acrescentou.

Na gravação, Lucas também mostra a reação de Gkay ao saber o que aconteceu. ""Você é um m*rda. Como que a pessoa não para pra pensar? Como que deixa ela perto de um cachorro?", questionou a influenciadora em um áudio enviado via Whatsapp.

Publicidade

Gkay também expressou sua revolta nos comentários da publicação. "Não tem perdão. Eu quero uma nova, seu lixo", escreveu ela.

Assista ao vídeo:

Veja também: As bolsas de Gkay: acessórios polêmicos da influenciadora chamam atenção por ousadia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.