Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Maíra Cardi usa vestido tradicional, após cropped e minissaia em casamento com Arthur Aguiar

A coach oficializou a união com Thiago Nigro, nesta terça (29), em um hotel-fazenda luxuoso em São Paulo

Moda|Do R7

Maíra Cardi em seu casamento com Thiago Nigro e, no anterior, com Arthur Aguiar: looks bem diferentes
Maíra Cardi em seu casamento com Thiago Nigro e, no anterior, com Arthur Aguiar: looks bem diferentes Maíra Cardi em seu casamento com Thiago Nigro e, no anterior, com Arthur Aguiar: looks bem diferentes

Maíra Cardi compartilhou algumas fotos do casamento com Thiago Nigro em sua rede social na tarde desta quarta-feira (30). A cerimônia aconteceu em uma fazenda luxuosa no interior de São Paulo, com a presença de 80 pessoas, na terça-feira (29), e a coach apostou em um vestido tradicional — branco e todo rendado, com uma enorme cauda e gola alta— e uma maquiagem sem exageros.

Na legenda, ela falou que a celebração foi para poucos amigos e a família. "Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos, e, por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por cinco dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos para compartilhar esse momento tão especial. Mas no ano que vem tem parte dois", avisou.

O figurino escolhido por Maíra chamou atenção, principalmente por ser extremamente diferente do que ela usou no casamento-surpresa com Arthur Aguiar — o noivo não sabia da cerimônia —, em dezembro de 2017. Na ocasião, a coach estava com uma minissaia, cropped e tênis, tudo de cor branca, além de uma coroa de flores.

Maíra e Arthur tiveram uma filha juntos, Sophia, de 4 anos, e se separaram em outubro de 2022. A menininha, aliás, estava com um vestido parecido com o da mãe no casamento com Thiago e roubou a cena, toda charmosa.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Antes do ator e do coach financeiro, Maíra foi casada com o empresário Greto Guariz. Eles oficializaram a união em 2013, numa cerimônia, também surpresa, realizada na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. O enlace chegou ao fim em junho de 2017.

VEJA TAMBÉM: Mulher de Thiago Silva ataca de blogueira de moda e capricha na ostentação ao montar looks

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.