Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Modelo brasileira revela bastidores do Met Gala e conta que segurou cabeça de Jared Leto

Carol Trentini disse já ter comparecido a 11 edições do evento e compartilhou algumas curiosidades do baile em entrevista ao 'Bonita de Pele Videocast'

Moda|Do R7

Modelo já foi a 11 Met Galas
Modelo já foi a 11 Met Galas Modelo já foi a 11 Met Galas

A brasileira Carol Trentini revelou alguns detalhes e curiosidades dos bastidores do Met Gala, o baile anual mais importante do mundo da moda. A modelo revelou que, durante o baile de 2019, estava em uma roda com o ator Jared Leto quando segurou uma réplica da cabeça do ator, que era parte da fantasia dele. "Ele pediu para eu segurar a cabeça dele e eu segurei", comenta, bem-humorada.

Carol fez as revelações durante conversa com a influenciadora Jana Rosa, no Bonita de Pele Videocast. A influenciadora declara ter gostado muito da edição de 2022, a última da qual participou. "Não tem como não gostar, porque você está ali e é uma coisa muito importante, mas é claro que dá um medão", contou.

Carol confessa que a subida característica dos degraus do Met e o fato de não saber ao lado de quem vai sentar a deixam um pouco nervosa. Segundo ela, os detalhes de mapa de mesa e convidados são descobertos na hora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Jared Leto com cabeça segurada por Carol
Jared Leto com cabeça segurada por Carol Jared Leto com cabeça segurada por Carol

A modelo revela também que os presentes têm hora marcada para chegar, para não lotar o red carpet. "Depois [do seu horário] você não entra. Só a Beyoncé e a Rihanna que, óbvio, podem chegar a hora que ela querem", relata, entre risadas.

Publicidade

"Você sobe a escada e chegando lá em cima você pega o número da sua mesa, e vai passando pela exposição. Antes de chegar na exposição tem a Anna (Wintour), e os hosts da festa, né? A Anna, o presidente do Met e as duas celebridades que recebem as pessoas naquele noite", conta.

Carol também explica que, antes de entrar na sala oficial do jantar, os convidados passam por um espaço com coquetel, onde podem conversar e "perguntar onde está a mesa da amiga, se tiver uma amiga".

"Aí ele tocam um trompete, bem coisa de baile mesmo e cada um vai para a sua mesa. Cada ano é em uma sala especial do Met, linda e decorada", conta. Ao ser questionada qual foi a pessoa mais legal que já sentou ao lado dela, Carol conta que a cantora Katy Perry foi uma boa companhia de mesa.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Veja também: De gato felpudo a Freddie Mercury prateado: veja os looks mais bizarros do Met Gala 2023

" gallery_id="64510091416eb900880003d7" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/modelo-brasileira-revela-bastidores-do-met-gala-e-conta-que-segurou-cabeca-de-jared-leto-20112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.