Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Morre Davide Renne, sucessor de Jeremy Scott como diretor criativo da Moschino, aos 46 anos

O estilista assumiu o cargo no início do mês e não chegou a apresentar nenhuma coleção pela casa de moda italiana

Moda|Do R7

Davide havia assumido o cargo fazia poucos dias
Davide havia assumido o cargo fazia poucos dias Davide havia assumido o cargo fazia poucos dias

Morreu, nesta sexta-feira (10), Davide Renne, diretor criativo da grife italiana Moschino e sucessor de Jeremy Scott. A notícia foi confirmada "com muito pesar e tristeza" pela rede social oficial da marca. O estilista foi anunciado no cargo em 16 de outubro e assumiu a posição no começo deste mês. O artista não chegou a apresentar nenhuma coleção pela casa de moda.

Nascido na Toscana e formado pela Polimoda, em Florença, Davide atuou por 20 anos na equipe de estilo da casa italiana Gucci, na qual era chefe de design antes de ser contratado pela Moschino. Em um comunicado, Massimo Ferretti, presidente do grupo Aeffe (dono da Moschino), lamentou a perda do artista.

O empresário também revelou que eles trabalhavam juntos em um projeto ambicioso para a estreia do estilista. "Hoje, ficamos com a responsabilidade de dar continuidade ao que sua imaginação e criatividade apenas começaram a vislumbrar", declarou.

Leia o texto na íntegra abaixo:

Publicidade

Não há palavras para descrever a dor que estamos sentindo neste momento dramático. Davide se juntou a nós apenas alguns dias atrás, quando uma doença súbita o levou de nós muito cedo. Ainda não podemos acreditar no que aconteceu. Com Davide, estávamos trabalhando em um projeto ambicioso, em uma atmosfera de entusiasmo e otimismo para o futuro. Mesmo que ele tenha estado conosco por um tempo muito curto, Davide conseguiu imediatamente se fazer amado e respeitado. Hoje, ficamos com a responsabilidade de dar continuidade ao que sua imaginação e criatividade apenas começaram a vislumbrar. Nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos.

Veja também:Os looks dos famosos no primeiro dia de SPFW N56

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.