Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira veste camiseta verde e amarela para torcer pela seleção feminina na Copa do Mundo

A atriz, de 41 anos, disse estar orgulhosa e exaltou a história das mulheres que representam o Brasil na competição

Moda|Do R7

Paolla Oliveira com a camiseta verde e amarela
Paolla Oliveira com a camiseta verde e amarela Paolla Oliveira com a camiseta verde e amarela

Paolla Olveira vestiu uma camiseta verde e amarela na manhã desta segunda-feira (24), dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, para torcer e apoiar as jogadoras da seleção, que ganharam do Panamá com uma goleada de 4 a 0. A atriz, de 41 anos, disse estar orgulhosa e exaltou a história das mulheres que representam o país na competição.

A camiseta escolhida por Paolla é de crochê, tem o número dez e a frase "Rio de Janeiro estampada nas costas. Ela combinou a peça com um shorts jeans, e posou com sorrisos e carão para fotos compartilhadas nas redes sociais.

"Levanta, Brasil! Hoje é dia de torcer por nossa @selecaofemininadefutebol. Verde e amarelo, cheia de orgulho, tanto quanto já conhecemos. Não é sobre ganhar ou perder, é sobre a conquista de estar lá, de todas as histórias de mulheres que fazem parte da seleção e que representam também a nossa batalha por cada espaço onde a gente deseja estar. Vamos com tudo", afirmou ela na legenda da publicação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

'Lindeza", comentou uma mulher. "Maravilhosa", disse outra. "Um tiro desse logo pela manhã", brincou uma terceira. "É isso aí", apoiou mais uma.

Publicidade

Veja a publicação de Paolla:

Veja também: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.