Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pe Lanza, da Restart, brinca ao falar sobre looks de turnê: 'Pode tirar as roupas coloridas do armário'

O grupo que marcou a época dos anos 2000 e 2010 fará uma série de shows de despedida a partir do dia 7 de outubro 

Moda|Do R7

Restart fará turnê de despedida
Restart fará turnê de despedida Restart fará turnê de despedida

A banda Restart, sucesso entre os anos 2000 e 2010, fará uma turnê de despedida a partir do dia 7 de outubro. Em coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (1º), os integrantes da banda, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, falaram sobre os motivos para esse reencontro e sobre a moda das roupas coloridas que o grupo de pop rock impulsional na época. 

"'Pode tirar as roupas coloridas do armário', brincou Pe Lanza durante a entrevista. "Hoje é mais fácil encontrar roupas que a gente gostaria de usar anos atrás. Essas roupas estão na loja agora, existem hoje independente da Restart", analisou.

O cantor destacou que as roupas escolhidas para turnê terão a mesma função de antes: expressar a identidade da banda. "A gente vai fazer o que sempre fez: usar as roupas como forma de expressão. Elas fazem parte do que a gente quer mostrar nas músicas, nos shows. A gente sempre entendeu as roupas assim, como uma forma do que a gente queria expressar", disse.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O cantor ainda explicou por que eles escolheram o ano em que a banda completa uma década e meia para fazer a série final de shows. "Além de a gente não ter feito uma turnê [na época em que pausamos], a gente completa 15 anos nesta semana. Essa idade, não só para a banda, mas para os adolescentes, é marcante, é de transição. A gente se reuniu no ano passado para relembrar histórias, e, desde lá, estamos namorando isso. Quinze anos é uma data superemblemática para encerrar o ciclo da história que a gente deixou em aberto", afirmou.

Publicidade

"É uma turnê cheia de emoção, alegria e para presentar quem fez acontecer com a gente, mas a gente também. A gente fez uma caminhada linda até aqui, são 15 anos! A turnê é para celebrar toda a história com essa banda e com os corações que a gente conseguiu conquistar", completou.

No repertório da turnê, chamada "Pra Você Lembrar", fãs podem esperar todos os hits da banda."Nosso set list ficou muito parecido, a gente sabe o que funciona nos shows. Nossos shows eram muito fortes, a gente não quer perder essa força que tinha para o momento atual. Vão ter todas as músicas da banda que vocês querem ouvir", garantiu Koba.

Veja também: Biquínis de tule e com franjas: modelos diferentões caem no gosto das famosas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.