Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato rouba a cena em boate de Milão com macacão coladíssimo que cria ilusão de ótica

Em vídeo publicado nas redes sociais, ela apareceu dançando bastante na boate enquanto o DJ tocava músicas brasileiras

Moda|Do R7

Sabrina Sato com o macacão que cria ilusão de ótica
Sabrina Sato com o macacão que cria ilusão de ótica Sabrina Sato com o macacão que cria ilusão de ótica

Sabrina Sato, de 42 anos, roubou a cena em Milão, na Itália, ao escolher um macacão coladíssimo, com estampa que cria ilusão de ótica, para curtir a noite desta quarta-feira (20) em uma boate. A apresentadora está na cidade para acompanhar a semana de moda italiana, que começou na terça-feira (19) e vai até segunda-feira (25).

Nas redes sociais, Sabrina compartilhou um carrossel de registros em que aparece fazendo várias poses com o macacão estiloso e diferentão, Além da estampa colorida que confunde a visão, a peça justíssima tem touca e mangas compridas com luvas sem dedos.

Ela completou o look com sandálias de salto alto e brincos gigantes. Além disso, apostou em uma maquiagem com olhos bem marcados e lábios cintilantes. "É pra nadar ou pra dançar", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Internautas fizeram vários elogios. "Um show atrás do outro", disse Karina Sato. "Mulher, tu é muito babadeira", disse Ariadna Arantes. "A maiorial", afirmou uma mulher. "Que lacre! Você é impactante demais", escreveu outra.

Publicidade

Nos stories, Sabrina apareceu dançando bastante na boate enquanto o DJ tocava músicas brasileiras. Dentre elas, Funk Rave, de Anitta.

Veja também: De Virginia Fonseca a Sabrina Sato: famosas roubam a cena com looks que criam ilusão de ótica:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.