Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria aparece com vestido colado e transparente nas costas após rebater críticas por looks sensuais

Na semana passada, a cantora chamou de "meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja" quem a critica pelos figurinos

Moda|Do R7

Simaria com o vestido colado e transparente nas costas
Simaria com o vestido colado e transparente nas costas Simaria com o vestido colado e transparente nas costas

Simaria, de 41 anos, apareceu com um vestido preto colado e transparente nas costas em fotos de um ensaio compartilhadas nas redes sociais neste domingo (29). A cantora fez a publicação dias após rebater críticas por usar looks sensuais. Em um vídeo, a artista chamou os haters de "meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja" e destacou que eles não a conhecem de verdade. 

Nos cliques do ensaio, a cantora faz poses de lado e de frente, com o carão de costume. Minibolsa, choker e brincos prateados completaram o figurino. "Um all black pro Halloween, gostaram? Tenham uma semana mara", escreveu Simaria na legenda da publicação.

Na semana passada, a cantora fez um desabafo sobre os ataques que recebe pelas roupas que usa. "Vocês querem o quê? Que eu espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?", começou ela.

Em seguida. a sertaneja pediu que as pessoas parem com esses comentários. "Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera."

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A ex-dupla de Simone ainda ressaltou que os internautas não a conhecem e não estão ao seu lado em momentos de vulnerabilidade.

Publicidade

"Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece este coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro para dormir e eu choro, não tem ninguém lá para segurar meu choro, só Deus", afirmou.

Veja a publicação de Simaria:

Veja também: Cheia de personalidade, Simaria manteve looks ousados apesar de críticas de Simone:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.