Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteira, Lexa aposta em macacão nude colado e repleto de renda para show no Rio de Janeiro

Para arrematar o figurino, a funkeira optou por uma meia arrastão finíssima tênis, brilhante e acessórios prateados

Moda|Do R7

Lexa com o look do show em São Gonçalo (RJ)
Lexa com o look do show em São Gonçalo (RJ) Lexa com o look do show em São Gonçalo (RJ)

Lexa, de 28 anos, apostou em um look arrasador e cheio de detalhes ousados para fazer um show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na noite deste domigo (24). A cantora, que está recém-solteira, usou um macacão nude colado e repleto de renda durante a apresentação que durou até de madrugada. A peça é modelo ombro a ombro e tem mangas longas que terminam em luva sem dedos.

Para arrematar o figurino, a funkeira optou por uma meia arrastão finíssima tênis, brilhante e acessórios prateados: corrente na cintura, chocker ebrincos de argolas enormes. Ela ainda deixou o cabelo solto, cheio de ondas e penteado de lado. A maquiagem também foi baseada no nude e teve como destaque os olhos bem marcados por cores escuras.

"Cheguei, São Gonçalo!!! Bora cantar", escreveu Lexa na legenda da publicação feita nas redes sociais e agradeceu aos profissionais responsáveis pelo visual dela. 

Na quinta-feira (21), Lexa anunciou que se separou, pela 3ª vez em menos de um ano, de MC Guimê. Sem dar muitos detalhes, a cantora afirmou que eles decidiram seguir caminhos diferentes e que não vai mais comentar o assunto. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", ela nas redes sociais.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Os dois, que estavam juntos há mais de oito anos, já tinham passado por um rompimento no início do ano, após o cantor ser acusado de assediar uma participante em um reality show.

Mas a primeira separação aconteceu em outubro de 2022. "Por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados", afirmou a cantora naquela época. Contudo, eles reataram após dois meses.

Publicidade

Veja o look completo de Lexa:

Veja também: Bruna Marquezine, Iza, Jade Picon e mais brasileiras dão show de estilo na Semana de Moda de Milão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.